Mandala
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla



ÁRIES 

Você pode desacelerar para desfrutar da paisagem e degustar os prazeres simples que a vida oferece. Assim, aproveite melhor as propriedades curativas da Lua minguante em Touro, que hoje se alinha com Netuno e Plutão. Siga finalizando pendências com passos firmes e constantes. Vale deixar para trás hábitos indesejáveis, compreendendo o valor real das coisas. Conforto, segurança e satisfação ganham destaque. Marte ainda faz aspectos tensos, os antídotos são: leveza, bom humor e compreensão.



TOURO 

Com a Lua minguante em seu signo, cresce a necessidade de prazer, conforto, segurança e intimidade. É bom simplificar tudo o que for possível. A Lua combina forças com Netuno e Plutão: invista na saúde, na positividade e na restauração das energias. Período ideal para avaliar seu crescimento e determinar quais serão as metas do próximo ciclo lunar, que chegará no domingo. Sol e Urano seguem em harmonia, fica mais fácil perceber onde deve promover mudanças, inovações, renovações e libertações.

GÊMEOS 

Convém eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que chegarão a partir do dia 9, com a próxima Lua nova. Aproveite para concluir assuntos, avaliar o quanto cresceu e estabelecer as metas do próximo ciclo. É bom evitar confrontos e cobranças. Invista nos sentimentos mais elevados e nos assuntos inspiradores.Uma postura mais receptiva e introspectiva deve prevalecer com a Lua minguante em Touro. A vontade é de cercar-se de coisas belas, conforto, qualidade e tranquilidade. 

CÂNCER 

Período ideal para restaurar forças, desacelerar, distribuir carinho e afeto. A Lua minguante em Touro envia energias de cura, inspiração e restauração, pois hoje combina forças com Netuno e Plutão. A intuição fica mais afiada! Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer, prefira atividades mais simples e prazerosas. O mundo interior está ativado. Procure cercar-se de pessoas queridas, Aproveite para alimentar-se com pensamentos, mantras, afirmações e visualizações positivas. 

LEÃO 

Você viu?

Sol em Câncer, Lua minguante em Touro: conforto e afeto ganham destaque. Invista nos prazeres saudáveis e na beleza da alma. Vale passar mais tempo sozinho, refletir e estabelecer as próximas metas. O que deve mudar em sua vida? Quais os projetos que pedem continuidade, perseverança e dedicação? O que deve ser deixado para trás? Procure relaxar para evitar disputas, evite forçar situações. Você pode investir em terapias, limpezas, meditação e conversas curativas, aquelas que proporcionam compreensões profundas.

VIRGEM 

A Lua minguante segue em Touro e faz aspectos harmoniosos: procure abrir espaço para coisas que ofereçam prazer, conforto e praticidade, aproveite para demonstrar seu carinho e retribuir demonstrações de afeto. Aproveite também para concluir tarefas, ouvir o que o outro tem a dizer e colocar os últimos pingos nos is. Você pode organizar as finanças e também elaborar novos planos. É importante deixar a vida fluir sem ansiedade e restaurar as forças para o novo ciclo lunar que chegará na próxima segunda-feira. 

LIBRA  

Uma postura mais acolhedora, dócil e receptiva deve prevalecer com a Lua minguante em Touro. Sol e Urano prometem mais criatividade, anote as boas ideias e aguarde para semeá-las com a Lua nova do dia 9. Priorize a segurança, o bem estar, a cordialidade e o afeto. Procure se desligar um pouco do burburinho, relaxar e cultivar pensamentos otimistas. Descarte o que for desnecessário para que possa prosseguir mais leve. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização são bem vindos e necessários para restaurar energias.  

ESCORPIÃO 

A Lua minguante segue em Touro e combina forças com Plutão, trazendo energias curativas e restauradoras. Aproveite para cuidar de seu equilíbrio. Reciclagens e finalizações estão em pauta. É tempo de colocar a vida em ordem e conter a agitação para estar em paz com tudo e com todos. Continue a evitar disputas de poder, não é hora de forçar situações. Já sabe quais as novas intenções que irá plantar? Procure concluir o que for possível, abrir espaço para o novo ciclo que terá início na próxima semana. 

SAGITÁRIO 

Quando formamos um conceito rígido sobre algo que não conhecemos a fundo, apoiados em crenças e sentimentos limitantes, alimentamos um "pré-conceito". Como Júpiter segue retrógrado, é tempo de promover revisões em posturas dogmáticas e ampliar a visão, ouvir a intuição, repensar filosofias, crenças e conceitos rígidos com mais discernimento. Atividades ligadas à cura e restauração também ficam favorecidas. Com a Lua minguante em Touro, é bom desacelerar para saborear as coisas boas da vida.

CAPRICÓRNIO 

Período ideal para cuidar do bem estar e do equilíbrio emocional. Com a Lua minguante em Touro, reserve momentos para relaxamento e harmonização. Lua, Netuno e Plutão se combinam para trazer inspiração. Bom período para finalizar e solucionar questões. Aproveite para promover limpezas, Sol e Urano o ajudam a movimentar energias estagnadas. Você pode deixar para trás o que já está ultrapassado, em nome de um futuro melhor. Com a intuição afiada, fica mais fácil perceber as mudanças que deve promover em sua vida.

AQUÁRIO 

Período de finalizações importantes, algo novo está em pleno processo de gestação. Situações do passado pouco a pouco ficam para trás. Aproveite para colocar um ponto final no que for possível, mas sem ansiedade. A decisão final de muitos assuntos será sua, mas procure ouvir a opinião dos outros. Dê atenção e carinho às pessoas que ama, lembre-se que o bem comum vem antes do bem pessoal. Você pode aproveitar também para jogar fora aquela tralha que você continua guardando e nem sabe porquê.

PEIXES 

Bom momento para concluir assuntos, refletir sobre as vitórias, erros e acertos das últimas semanas. Os processos de cura e regeneração ficam favorecidos pela harmonia entre Lua, Netuno e Plutão. Evite iniciar algum projeto agora. Siga no ritmo da Lua minguante em Touro, que é o de finalizar pendências, desacelerar e descansar.  Aproveite para meditar, conectar-se com a intuição e as energias mais elevadas. Novas metas e intenções serão ativadas a partir do dia 9, com a Lua nova, e você pode se organizar para isso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários