Mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida



ÁRIES 

Evite impor sua vontade, Marte desafia Saturno e Urano. Atenção para a pressa, a intolerância e a agressividade. Evite competitividades desnecessárias, procure relevar. Um pouco mais de paciência se faz necessário. Evite decisões apressadas. Há tendência para rupturas ou rompimentos, procure ganhar tempo para refletir melhor. É importante também cultivar realismo, discernimento e praticidade. No período da noite a Lua se alinha com Marte para trazer doses extras de disposição e coragem. Bom para colocar-se em movimento.



TOURO 

A Lua segue agora em Áries, o clima fica mais dinâmico e acelerado. Porém, evite imediatismos e atitudes impulsivas. É importante pesquisar mais, checar a veracidade das informações para evitar enganos, equívocos ou mal entendidos. Procure cultivar diplomacia e prudência. Procure também priorizar a simplicidade, o aperfeiçoamento de técnicas, o capricho e a organização da rotina. Para ajudar, a Lua combina forças com Vênus, favorecendo as atividades prazerosas e as conversas amenas. 

GÊMEOS 

Você pode expandir sua rede de contatos, investir em conversas prazerosas e expressões artísticas. Mas fique atento para evitar conflitos, cobranças ou rupturas imprudentes. Cuidado com a pressa! A Lua se combina com Vênus, Marte e Saturno para ajudar. Aproveite para organizar melhor a agenda, sem ficar atolado de compromissos. Aproveite para se informar melhor, pesquisar, cultivar discernimento, ouvir a voz da intuição e do coração. Cheque as informações, evite falar de assuntos que não conhece bem. 

CÂNCER 

Período bom para autonomia, iniciativa e impulso. A Lua segue no ativo e acelerado Áries e se alinha com Marte: vale investir no movimento e nas atividades físicas. Porém, evite decisões impulsivas e apressadas. É bom organizar-se melhor, ganhar tempo para perceber o que deve ser corrigido antes de tomar atitudes para avançar. Ainda bem que a Lua combina também forças com Vênus, indicando o caminho da gentileza. Esteja aberto para ouvir as pessoas, assim você evita posturas individualistas ou egocêntricas.

LEÃO  

Na programação do período não pode faltar música, magia, cor, cinema, sonho e fantasia. Você segue na fase de finalizações, ideal para ativar sua imaginação e inspiração. Não é hora de investimentos arriscados. Para crescer é preciso promover ajustes, estruturar-se, fazer economias, planejar. Marte desafia Saturno e Urano: é importante analisar o que pode ser aprimorado, promover libertações, mudanças, soluções alternativas. Evite também acumular compromissos. Procure concluir os assuntos possíveis sem pressa. 

Você viu?

VIRGEM 

Com o gás da Lua minguante em Áries, faça o que for preciso para adiantar seu trabalho, procure colocar-se em movimento. Porém, mantenha os pés no chão. É importante conter a ansiedade e a pressa, aguardar o tempo certo para que as sementes germinem. Cuidado com a impulsividade: não decida nada sem antes refletir e ponderar. Espere para poder raciocinar melhor e decidir o que deve fazer. Evite críticas, fofocas e julgamentos, pois pode ser mal compreendido ou perceber que estava errado. 

LIBRA 

Vale programar novos cursos, passeios, colocar-se em movimento com atividades físicas para descarregar e transmutar energias. A Lua se combina com Vênus, você pode programar atividades mais prazerosas também, investir na colaboração e na gentileza. Conte com mais criatividade e confiança. Porém, evite atitudes apressadas ou imprudentes. Não é um bom período para atitudes ou esportes arriscados. É melhor desacelerar, cultivar prudência, refletir sobre como pode seguir com mais liberdade e independência.

ESCORPIÃO 

É importante agora priorizar metas e assuntos, determinar o que é importante em sua vida, agir com mais cautela e trabalhar no que já vem trazendo resultados. Marte desafia Saturno e Urano, indicando risco de rupturas, caso estique demais a corda com cobranças ou exigências. Cuidado também com a pressa, o imediatismo e a impulsividade. Prefira refletir melhor sobre suas metas, pensar a médio e longo prazo para traçar estratégias. Você também pode cultivar generosidade e oferecer ajuda. 

SAGITÁRIO  

Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. As novas ideias podem e devem ser avaliadas com critério. É preciso revisões e planejamentos, tanto no trabalho quanto nas finanças nos relacionamentos. É importante respeitar limites, evitar ações intempestivas movidas pela ansiedade, pela pressa desenfreada, pelas decisões mal calculadas. Ainda bem que Júpiter segue em Peixes para favorecer a fé, a intuição, as práticas espirituais e as atitudes mais solidárias.

CAPRICÓRNIO 

O clima fica mais acelerado com a Lua em Áries, que hoje se alinha com Marte. Mas a imprudência deve ser evitada. As iniciativas devem ser avaliadas com discernimento, pesquisa, estudo e preparação. As informações devem ser checadas, para que possa perceber o que é ilusão, o que realmente faz sentido. Evite o pessimismo, lembre-se que a prosperidade material vem junto com a espiritual. Invista na perseverança: a Lua também se combina com  Saturno favorecendo uma postura mais madura, profissional e estratégica. 

AQUÁRIO 

Com a Lua em Áries, dá mais certo ser espontâneo e verdadeiro. Tudo fica mais acelerado, as pessoas têm pressa de fazer logo o que deve ser feito. Prefira agir com autonomia, sem depender de ninguém. Porém, é melhor evitar a correria, a impulsividade, as atitudes rebeldes ou imprudentes. Ganha quem souber promover mudanças aos poucos, com consciência. Quem estiver flexível e aberto para reinventar o que já não funciona mais. Palavras de ordem: planejamento, estratégia e organização. 

PEIXES

É importante agora separar o que é real do que é ilusório, equilibrar os compromissos práticos e evitar a pressa. Rupturas e mudanças estão em pauta, melhor desacelerar para investir em organizações gerais. A se alinha com Vênus pela manhã: aproveite para demonstrar afeto e docilidade, programar encontros com seu amor ou pessoas queridas. Aproveite também para cultivar a fé: orações e pensamentos voltados para o bem são de grande valia. Só não vale ficar parado, ou a ansiedade pode surgir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!