Mandala
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES

Vale sim pensar no futuro, olhar pra frente, encontrar caminhos de realização para ideias inovadoras. Pela manhã a Lua segue fora de curso em Aquário, é bom evitar decisões apressadas. Evite a velocidade também, pois Marte se desentende com Urano. Liberdade e independência são as palavras de ordem, é tempo de romper com algo que o prende. Excelente momento para praticar o desapego e livrar-se de algo que não quer mais. Porém, sem passar por cima dos outros! Após o almoço o clima fica mais suave com a Lua em Peixes.



TOURO

Cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. É importante relaxar, respirar, trazer a atenção para o momento presente, meditar para controlar a ansiedade e evitar decisões impulsivas. Após o almoço a Lua ingressa em Peixes. Aproveite para cultivar sentimentos elevados, encantar-se com as artes e tudo o que é belo.

GÊMEOS

Marte desafia Saturno e Urano: cuidado para não alimentar posturas rígidas, negativas, pessimistas ou críticas demais. Com a Lua em Aquário pela manhã, é importante cultivar independência. No início da tarde a Lua ingressa em Peixes, favorecendo momentos de recolhimento e introspecção. Procure fazer algo que possa trazer inspiração, alimentar sua alma e seus sonhos. Vale fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. Bom período para investir em atividades artísticas, tudo com leveza, sem muitas complicações.

CÂNCER

Período ideal para cultivar independência, ousadia e liberdade, no pique da Lua em Aquário. Cuidado com a agressividade! No período da tarde a Lua ingressa em Peixes, indicando mais sensibilidade. Aproveite para alimentar seus sonhos, suas habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Fica mais fácil também se conectar com dimensões mais sutis da consciência, ampliar sua fé, sua sensibilidade, sua compaixão. Vale praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estiverem acontecendo.

LEÃO

Lembre-se de respirar fundo para relaxar a mente, buscar inspiração, praticar mantras e afirmações positivas. Marte desafia Saturno e Urano, indicando um período de mudanças, bom para limpezas e libertações. No período da tarde a Lua ingressa em Peixes: a intuição, a sensibilidade e a imaginação e a capacidade de sonhar ganham destaque. Aproveite para fazer um balanço do quanto avançou e alimentar novos planos. Em momentos de relaxamento pode ter novas ideias e compreensões.

Você viu?

VIRGEM

Os desafios devem ser enfrentados com mais amor, compreensão, tolerância, empatia e diplomacia. Você pode esclarecer assuntos, mas esteja aberto para compreender as motivações dos outros também. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, desentendimento são dissolvidos. No período da tarde a Lua ingressa em Peixes, fica mais fácil agir conectado com a intuição. Atividades artísticas e de cunho mais introspectivo também ficam favorecidas. Fica mais fácil se conectar com dimensões mais sutis da consciência.

LIBRA

Procure interessar-se por boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. Mas evite acumular muitas tarefas, ou pode se sentir impaciente e estressado. Uma postura mais independente e inovadora é recomendada! Com Vênus em Leão você tem um bom período para cuidar da sua imagem, mostrar-se mais belo e sedutor. Esteja aberto e disposto para atualizar informações e fazer novos amigos. No início da tarde a Lua ingressa em Peixes, favorecendo a imaginação, as artes, o cinema, a música e a introspecção.

ESCORPIÃO

Procure refletir e se inteirar sobre as questões mais elevadas da vida. É tempo de investir em tudo o que promova seu crescimento: cursos, estudos, aventuras e viagens. A humanidade enfrenta um período importante na história e a grande maioria das pessoas ainda não entendeu que vivemos um período de profundas transformações coletivas. A Lua tarde em Peixes à noite e desperta sua sensibilidade. Em meio a um período intenso e revolucionário, procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar.

SAGITÁRIO

Com a Lua em Aquário pela manhã você pode cultivar suas habilidades sociais. Procure ouvir mais o outro, deixar de lado posturas rígidas e dogmáticas. Vale cultivar mais compaixão e uma visão mais ampliada da vida. A inspiração e a sensibilidade crescem ainda mais à tarde, com o ingresso da Lua em Peixes. A intuição fica afiada. Encantamento, arte, romantismo e sensibilidade são os ingredientes para trazer magia à vida. Que tal dar asas à imaginação e programar algo diferente e inusitado para fazer hoje?

CAPRICÓRNIO

Você só tem a ganhar se souber respeitar o ponto de vista alheio e aceitar as pessoas como elas são, sem cobranças. Perde se alimentar rancores, der asas pessimismo, às críticas e à teimosia. Saturno e Urano continuam em tensão, procure relaxar e evitar disputas. Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua ingressa em Peixes à tarde, sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. É tempo de elevar a consciência para além do mundo da matéria, com mais empatia, sensibilidade e compaixão.

AQUÁRIO

Pela manhã a Lua segue fora de cursos em seu signo, procure pegar leve com você mesmo e os outros. Marte e Urano seguem em desarmonia, é importante cultivar alegria, flexibilidade, independência e liberdade de pensamento para desfazer tensões. Já no início da tardea Lua ingressa em Peixes, indicando que não e hora de forçar situações, mas de deixar a vida fluir, confiar, cultivar fé e inspiração. Ao conectar-se com seu templo interno, pode obter importantes compreensões e ter ideias criativas.

PEIXES

Vale pensar no futuro, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância e a impulsividade. Evite radicalismos. No período da tarde a Lua ingressa em seu signo e encontra Júpiter: inspiração, generosidade, empatia e compaixão devem predominar. Romance e encantamento ficam favorecidos. Estes são os ingredientes essenciais para tornar a vida mais colorida. Você pode também canalizar sua sensibilidade e criatividade em atividades ligadas à imagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!