mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES

Período de surpresas, novas ideias, mudanças e limpezas. Fique atento, situações surgem para mostrar o que está antiquado e estancado dentro e fora de você. Tudo para que possa conquistar mais prosperidade, mais qualidade de vida e mais liberdade. A Lua nova segue em Gêmeos, aproveite para atualizar informações refletir sobre os próximos passos. Você sabe o que quer? Quanto mais objetividade, maiores as chances de atingir o alvo neste novo ciclo. Vênus retorna hoje para o seu signo, favorecendo a colaboração e a sedução.

TOURO

Muitas novidades continuam em destaque com Sol e Urano juntos em seu signo. É tempo de promover uma verdadeira revolução em sua consciência. Não tenha receio de repensar velhas posturas, filosofias e supostas verdades. Continue a questionar a forma como trabalha e obtém seus rendimentos, para que possa alinhar-se com seu propósito de alma. No período da noite a se combina com Júpiter e Plutão, conte com mais entusiasmo e coragem para mergulhar fundo em suas questões. Terapias e conversas profundas ficam favorecidas.

GÊMEOS

Procure conversar com leveza, mantenha-se disposto interagir e ouvir, sem julgamentos severos. Você vive o final de um ciclo solar, é melhor reduzir as expectativas em relação aos outros. Você pode usar a palavra com consciência e sensibilidade: para curar, construir, conciliar e fortalecer os laços de afeto. Assim pode atrair abundância para sua vida. O céu favorece inovações e mudanças, mas sem pressa ou ansiedade. Com o Sol em Touro, prefira um passo de cada vez. Vá devagar para desfrutar dos prazeres que a vida oferece.

CÂNCER

Bom período para expandir sua rede social, fazer amigos e iniciar estudos. O Sol segue junto com Urano, a mente fica mais aberta, favorecendo soluções criativas, as novas ideias e os novos estudos. Aposte no que for diferente, original, criativo e ousado. O que pode mudar agora? Quais as novidades que pode introduzir em sua vida? A Lua se combina com Júpiter e Plutão no período da noite: conte com mais intuição e profundidade. Vale programar uma boa prosa com pessoas queridas, novas ideias podem surgir.

LEÃO

É tempo de novidades e surpresas! Sol e Urano seguem juntos em Touro, você pode ter novas ideias e novas compreensões para velhas questões. Bom período para repensar assuntos sob novos pontos de vista. A vontade é de libertar-se de tudo o que tolhe e aprisiona. Atividades que permitam criatividade, improviso, originalidade e autonomia continuam favorecidas. Mas cuidado com a pressa e as imprudências. Respire fundo, prefira seguir com um passo de cada vez. É importante respeitar a opinião dos outros também.

VIRGEM

Continue a promover limpezas, renovações e mudanças. Sol e Urano seguem juntos: a mente fica acelerada, curiosa, inquieta e questionadora. Fica mais fácil repensar velhas posturas e condicionamentos aprisionadores. Tudo para haja uma libertação interna. Nesse espaço vazio, algo novo, maior e melhor vai nascer. Aproveite a Lua nova para estabelecer as próximas metas e prioridades. As conquistas virão no tempo certo, o importante agora é estar aberto para os novos aprendizados.

Você viu?

LIBRA

O clima deve ser de liberdade. Com a Lua nova, é tempo de olhar para a frente. Este é um ponto de partida para novas ideias. A rede de contatos se revela muito importante neste período de isolamento, aproveite para expandir suas amizades. É hora de tirar os projetos da gaveta, de fortalecer a autoestima e confiar em seu potencial. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite também para pensar em novos estudos, você pode assimilar novas tecnologias.

ESCORPIÃO

O período de renovação continua, com a Lua nova. Aproveite para colocar os contatos em dia e interagir com o mundo. Falar sobre os sentimentos ajuda a colocar as ideias em ordem. Aproveite também para esclarecer mal entendidos, alinhar interesses com colaboradores, mostrar mais aberto e disponível. Sol e Urano o convidam a revolucionar velhos pensamentos, buscar novas soluções e ampliar seus interesses. Assim pode inspirar-se e ter boas ideias. As novas tecnologias também ganham destaque.

SAGITÁRIO

Sol e Urano indicam mais vontade de cultivar liberdade. Já sabe quais projetos serão ativados? Estabeleça metas, intenções, objetivos e prioridades. Em destaque, reflexões profundas sobre suas metas de vida, sua carreira, seu trabalho. É bom refletir sem pressa, pensar com mais cuidado antes de tomar grandes decisões, como mudar de emprego ou inaugurar uma empresa, por exemplo. Se fizer tudo com critério, economia, planejamento, responsabilidade e maturidade, colherá bons resultados.

CAPRICÓRNIO

Aproveite o momento de criatividade e intensa atividade mental para esclarecer dúvidas, pesquisar, identificar-se com novas soluções. Sol e Urano o ajudam a cultivar ousadia para mudar e agir com mais liberdade. Aproveite a Lua nova para refletir sobre os próximos passos a serem dados. Você pode pensar em novos cursos e aprendizados também. Acredite que as mudanças são positivas.
Concentre-se em promover abertura e equilíbrio interior. Esta é a chave que possibilitará o movimento no trabalho e na vida em geral.

AQUÁRIO

Bom período para trocas intelectuais, conversas, leituras, e programas culturais. Com a Lua nova em Gêmeos: sementes, projetos e intenções podem ser plantados. Mercúrio e Urano seguem juntos e estimulam a mente para novos pensamentos e ideias. Atividades que tragam liberdade e estimulem a criatividade estão favorecidas. Com o Sol em Touro, aproveite também para refletir sobre os recursos individuais que possui, valorizar seus talentos e seu merecimento. Desta forma ganha confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES

É tempo de estipular metas, aberto para mudanças. Com a Lua nova, aproveite para fazer contatos, uma boa conversa entre amigos pode se revelar de grande proveito. No período da noite, a Lua combina forças com Júpiter e Plutão, favorecendo compreensões profundas que podem renovar sua fé. É tempo de questionar tudo! Olhar para si mesmo, seus objetivos, suas crenças, rever seus valores, refletir sobre a prosperidade. Lembre-se que todos temos direto divino à abundância, a estão é perceber se estamos em conexão com as leis divinas.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!