Tamanho do texto

Feliz ano novo pessoal, virginiano. Veja as previsões para a sexta-feira

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

horóscopo arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  30 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

A Lua Nova em Virgem chega fazendo um trígono a Urano em Touro. Pode ser que você sinta uma necessidade maior de deixar tudo organizado e adiantado antes de começar o fim de semana. Avalie o que já pode ser feito e o que não tem problema ser adiado. O importante é não acabar se cobrando demais.

Touro

É sexta-feira, mas tecnicamente o fim de semana ainda não começou. E com a Lua Nova em Virgem, você pode se sentir impelido a seguir a correria da semana - se não com um pouco mais de gás. As próximas semanas terão esse mesmo ritmo; por isso, procure não se desgastar demais.

Gêmeos

Hoje começa a lunação de Virgem, fazendo trígono a Urano durante o dia. As próximas semanas serão de planejamento e ajustes - o que precisa ser revisto na sua vida? Talvez você tenha a sensação de que algumas coisas estão saindo do controle, mas podem ser justamente os temas que necessitam de mais atenção durante o próximo mês.

Câncer

Às vezes, uma conversa despretensiosa pode trazer alguma ideia para um projeto ou objetivo específico. Com a Lua Nova em Virgem, que acontece hoje, você pode estar mais atento para alguns detalhes que podem ajudar em diversas áreas da sua vida. Mas antes de tudo, fique ainda mais atento para sua própria intuição.

Leão

A lunação de Virgem, que começa hoje, traz força e mais clareza nas ideias para grande parte dos leoninos. Porém, é importante tomar um cuidado especial com situações de estresse e preocupação durante as próximas semanas, principalmente ao lidar com outras pessoas. Use seu brilho natural para isso!

Virgem

A Lua Nova em Virgem marca um novo início de ciclo para todos os nativos deste signo. Feliz Ano Novo pessoal, virginiano! Aproveite o período para expandir seu mundo, tanto interno como externo. Pode ser um bom momento para cuidar melhor do seu próprio corpo, iniciar projetos e tomar iniciativas de qualquer forma.

Libra

Com a Lua Nova em Virgem, as próximas semanas podem exigir mais foco dos librianos. Isso talvez cause mais preocupações e autocobrança, o que pode prejudicar o andamento de alguns processos. Procure basear-se sempre no seu próprio potencial, sem se comparar com o ritmo de outras pessoas nem exagerar na autocrítica.

Escorpião

A Lua Nova em Virgem chega fazendo aspecto positivo a Urano e influenciando sua rotina no trabalho. A tendência é que, quanto mais livre você se sentir para mostrar suas ideias, melhor pode ser sua relação com colegas de trabalho e também com superiores. O período também é positivo para os escorpianos que desejam mudar de emprego.

Sagitário

A lunação de Virgem começa hoje e pode trazer um certo conflito interno para alguns sagitarianos. Você pode se sentir dividido entre as responsabilidades diárias e a vontade de experimentar coisas novas. Durante as próximas semanas, é importante pensar bem antes de tomar alguma decisão nova, para não correr o risco de se frustrar depois.

Capricórnio

A Lua Nova em Virgem chega para mostrar que um pouco de planejamento sempre faz bem, inclusive para os capricornianos que já estão acostumados a pensar a longo prazo. Você tem a capacidade e a determinação necessárias para atingir os objetivos que necessita. Confie em si mesmo durante as próximas semanas e tente não depender de outras pessoas.

Aquário

A Lua Nova em Virgem pede um pouco mais de atenção à sua saúde, tanto física como mental. O momento é ótimo para os aquarianos que querem começar uma reeducação alimentar, um programa de exercícios ou um check-up anual. Tratamentos alternativos e terapia também podem ser de grande ajuda para manter a estabilidade emocional.

Peixes

Hoje começa o ciclo lunar de Virgem, seu signo oposto complementar, e o tema principal das próximas semanas são os relacionamentos. Durante esse período, algumas expectativas podem se mostrar diferentes da realidade, mas isso tem um lado positivo: assim, você poderá realinhar pensamentos e objetivos com quem ama.

Para além do horóscopo do dia :