Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  26 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Iniciativa e vontade de fazer acontecer são energias que não irão faltar hoje. Sabe aquela ideia ou projeto que você pensa a tanto tempo, quer que saia do papel, mas não está encontrando tempo? Hoje vai ser um bom dia para, quem sabe, dar o primeiro passo para torná-la realidade.

Touro

Às vezes, a vontade de ficar em casa bate. Afinal, nada melhor que a nossa própria casa. Cuidado para não se deixar levar pelo conforto e adiar todos os seus compromissos. Hoje é um dia ótimo para conversar com as pessoas e criar conexões que, inclusive, podem influenciar algum ganho financeiro futuro.

Gêmeos

Muito drama e sentimentalismo não é a coisa mais confortável para a maioria dos geminianos, que costumam ser bastante racionais. Porém, isso tudo pode chegar até você no dia de hoje. A dica é manter a paciência e demonstre carinho por aqueles que se importam com você. Claro, do jeito geminiano: com leveza.

Câncer

No dia de hoje, as emoções podem estar à flor da pele. Essa sensibilidade pode favorecer sua iniciativa natural e a vontade de ajudar as pessoas estará em alta. Você pode se aproveitar desse momento. Talvez precise ajudar alguém, estender a mão. Para os cancerianos, essa é uma tarefa superfácil.

Leão

Sabe quando as pessoas precisam de um ombro amigo? Hoje é um daqueles dias. Existe a possibilidade de algum amigo ou colega de trabalho venha dividir com você algum problema, ou alguma situação que mexeu com as emoções dele. Um toque da generosidade leonina e uma boa conversa podem ajudar muito.

Você viu?

Virgem

A Lua em Câncer pode ser um pouco sentimental demais para alguém com um perfil mais analítico e prático como os virginianos. Porém, esses dois signos têm uma característica comum: querer demonstrar que se importam, cada um à sua maneira. Aproveite esse dia para demonstrar afeto da forma virginiana de ser: com atitudes.

Libra

Socializar é uma das características naturais desse signo. Então, que tal aproveitar a energia tão amistosa que está no ar para ter um momento legal e agradável com seus amigos ou colegas de trabalho? Provavelmente ninguém precise de nenhuma atenção especial, mas de um pouco de atenção todo mundo gosta.

Escorpião

Às vezes, o que sentimos é demasiado denso e profundo. Além disso, você pode se sentir inseguro com o que está acontecendo à sua volta. Por mais que seja um grande desafio, talvez essa seja uma oportunidade de entender que não temos controle sobre tudo que acontece ao nosso redor.

Sagitário

Uma das características mais conhecidas do signo de sagitário é o gosto pela aventura e pelo novo. Se estiver começando algo novo, como um novo curso, ou se preparando para uma viagem, você pode usar as energias do céu de hoje para deixar tudo bem organizado e nada para a última hora.

Capricórnio

Para uma pessoa mais reservada, demonstrar afeto não é uma tarefa fácil. A energia da Lua em Câncer pode ajudar você com isso, mesmo sendo um pouco desconfortável. Mas acredite, verbalizar ou mostrar de alguma maneira que você se importa com quem gosta de você pode ter um ótimo resultado.

Aquário

Como lidar com uma certa instabilidade emocional? Pode ser bastante difícil mesmo. Porém, hoje é um dia no qual você pode colher alguns frutos disso. Seus insights e ideias novas podem vir justamente dessa situação. Só cuidado para não ficar mudando de ideia toda hora - com muitas ideias, isso pode acontecer facilmente!

Peixes

Um ambiente com diversos conflitos para uma pessoa que sente praticamente tudo ao seu redor, até a menor oscilação de humor, pode ser muito complicado e até um pouco desgastante. Especialmente se isso se tratar de pessoas com as quais lidamos diariamente, como no trabalho. Se isso sobrecarregar você, sua família pode trazer um momento acolhedor.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!