Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 23 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

É dia de Lua Minguante em Gêmeos, e ela coincide com a entrada do Sol em Virgem, que traz o início de uma fase de foco na organização e saúde em nossas vidas. É possível cuidar de assuntos sérios e rotineiros com mais leveza, aliás, é isso que faz com que consigamos seguir em frente com tarefas mais monótonas, porém, necessárias.

Touro

A Lua Minguante em Gêmeos coincide com a entrada do Sol em Virgem. Durante as próximas semanas o foco estará na organização da nossa rotina, para que ela se torne mais saudável. Esta lunação nos lembra da necessidade de fazer isso com mais leveza, cores e diversão.

Gêmeos

A Lua Minguante no seu signo coincide com a entrada do Sol em Virgem. A melhor forma de incorporar uma tarefa monótona ou chata na nossa rotina é transformando-a em hábito, pois assim, ela deixa de ser uma obrigação. Como fazer isso da forma mais eficaz? Com leveza e descontração. Você é mestre nisso!

Câncer

A Lua Minguante em Gêmeos coincide com a entrada do Sol em Virgem, iniciando um período que pede mais leveza e descontração no nosso cuidado diário. Pensar em formas criativas de fazer as tarefas que fazem parte da nossa rotina faz com que cuidamos do que traz saúde para as nossas vidas com mais empolgação

Leão

A Lua Minguante em Gêmeos coincide com a entrada do Sol em Virgem. É hora de focar na nossa saúde, não só em termos corporais, mas em tudo na nossa vida. Nas relações, nas finanças e no nosso cotidiano como um todo. Essa lunação nos lembra da importância de inserirmos leveza e criatividade nesses processos. Esteja aberto a outros pontos de vista!

Você viu?

Virgem

A Lua Minguante em Gêmeos coincide com a entrada do Sol em seu signo, e ela veio te lembrar de alguns detalhes para ficar atento para aproveitar bem essa fase iluminada. É impossível cuidar das suas prioridades à longo prazo sem incluir diversão e criatividade e não dá para ter controle sobre tudo.

Libra

Hoje os librianos podem contar com um trânsito tranqüilo, que é a Lua Minguante em Gêmeos. É hora de inserir mais beleza e criatividade na rotina para que ela se torne mais leve e agradável, o que tem tudo a ver com o seu signo.

Escorpião

A entrada do Sol em Virgem representa um momento de trazer saúde para toda a nossa vida, e ela coincide com a Lua Minguante em Gêmeos, que vem nos lembrar da necessidade de tratar o cotidiano com leveza e criatividade. A rotina não precisa ser pesada e monótona, pelo contrário.

Sagitário

A Lua Minguante em Gêmeos coincide com a entrada do Sol em Virgem, o que pode trazer um pouco de desconforto para os sagitarianos. A sensação de não ter mais para onde fugir com alguns problemas recorrentes pode surgir. Se for o seu caso, procure exercer a leveza e tenha paciência consigo mesmo.

Capricórnio

O Sol entrou em Virgem, iniciando um período de cura das nossas vidas em todos os planos. Essa passagem coincide com a Lua Minguante em Gêmeos, que nos lembra da importância de inserir cor e leveza para os nossos cuidados do cotidiano. Rotina não precisa ser algo sério!

Aquário

A Lua Minguante em Gêmeos pede leveza para lidar com os assuntos de rotina, pois é assim que podemos trazer mais saúde em nossas vidas. Essa lunação coincide com a entrada do Sol em Virgem, que inaugura uma fase de cuidados e foco na nossa saúde como um todo.

Peixes

A Lua Minguante em Gêmeos coincide com a entrada do Sol em Virgem, e esses dois trânsitos chegam para te tirar da sua zona de conforto. Chegou a hora de colocar mais ordem e leveza em sua vida em prol da sua saúde em todos os níveis. Procure simplificar emoções complexas e seja mais pragmático com as suas atitudes.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Gostou do horóscopo do dia ? Deixe seu comentário abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!