Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 18 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Marte, o seu planeta regente, entrou em Virgem, inaugurando uma fase que pede um outro ritmo de realizar. Será necessário dar mais atenção aos detalhes e respeitar o tempo das coisas, inclusive o do outro. Cada um tem o seu método, e ao invés de competir e comparar, o caminho é ajudar e trocar informações.

Touro

Marte entrou em Virgem, iniciando uma fase com um ritmo que tem mais a ver com o signo de Touro. Enquanto as semanas anteriores podem ter sido um tanto quanto caóticas em termos de organização, agora tudo tende a entrar numa velocidade e ordem mais agradável para os taurinos.

Gêmeos

Marte entrou em Virgem, iniciando um período que vai exigir maior atenção ao detalhe e menos dispersão. O foco faz com que consigamos ser mais eficientes em nossas tarefas do dia a dia. Tente inserir o seu lado criativo às atividades mais chatas, seja otimizando ou simplesmente deixando-as mais prazerosas.

Câncer

Marte entrou em Virgem, inaugurando uma fase mais em sintonia com a energia canceriana, pois se trata do cuidado com os assuntos do dia a dia, da nossa casa, saúde, organização e bem estar. Aproveite as próximas semanas para cuidar de si e colocar ordem na sua vida.

Leão

Marte saiu de Leão e entra em Virgem. O foco continua em você, com muitas oportunidades de brilhar, mas a sua atenção começa a se voltar em organizar a sua vida, como por exemplo, colocar a saúde em dia, voltar à rotina de exercícios, verificar os possíveis consertos e manutenção necessários em sua casa etc.

Você viu?

Virgem

A parte da manhã ainda pode estar um pouco carregada de sensações, mas à partir da tarde o seu foco muda para as suas necessidades. Talvez você não se reconheça por uns instantes, por conta das atitudes e escolhas mais autocentradas. Suas prioridades são importantes e cuidar delas é vital para o seu equilíbrio emocional.

Libra

A Lua entra no período da tarde em Áries, o seu signo complementar, realçando sentimentos mais difíceis, podendo ocasionar em oscilação de humor. Tome cuidado para não projetar as suas carências e frustrações nos outros. Priorize as suas necessidades, isso ajuda a evitar o conflito.

Escorpião

Priorizar, organizar, pragmatismo e utilidade, são as palavras que farão parte das próximas semanas. Marte entrou em Virgem, o signo da organização e da saúde. Depois de semanas mais intensas, chega o momento de parar para preencher planilhas e organizar o tempo para voltar à academia.

Sagitário

Marte entrou em Virgem, iniciando um período que exigirá um pouco mais de paciência dos sagitarianos, pois agora o ritmo é outro. A sua criatividade para resolver os problemas continua em alta, mas agora o seu foco deve incluir um pouco mais de olhar para o detalhe e à ordem.

Capricórnio

Marte entrou em Virgem, e por se tratar de um signo regido pelo elemento Terra, como o seu, isso significa que o ritmo das próximas semanas terão mais sintonia com o seu. À partir de agora será necessário ficar mais atento aos detalhes, organizar e fazer a manutenção de tudo que tem a ver com a nossa saúde e cotidiano, coisas que são bastante naturais para você.

Aquário

As semanas anteriores podem ter sido um tanto quanto puxadas para os aquarianos por conta da passagem dos planetas em Leão, mas agora eles vão migrando aos poucos para Virgem, começando com Marte. Aos poucos você vai conseguindo organizar a sua vida de uma nova forma, que tem mais a ver com o seu estilo.

Peixes

Marte ingressou em Virgem, iniciando um período que poderá ser mais desafiador para você, por se passar pelo seu signo complementar. Sua coragem e senso prático serão testados, mas o objetivo final é que você saia fortalecido disso, portanto, preste atenção aos detalhes e dê um passo de cada vez.

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

O que você achou do horóscopo do dia ? Comente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!