Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 15 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

A Lua Cheia em Aquário representa um momento de libertação de travas emocionais. Deixe o seu brilho irradiar plenamente ao se despedir de máscaras, medos e apegos. Você pode não se apegar a pessoas e objetos, mas ficar preso a ideias também é uma forma de se apegar. Tudo pode ser diferente, basta abrir a sua mente para  isso.

Touro

A Lua Cheia em Aquário envolve fortes libertações. Suas maiores travas e angústias que estão prontas para fazerem parte do passado se revelarão. Você já sabia de sua existência, mas agora é como se não desse mais para deixá-las despercebidas. Uma vez que aprendemos a desapegar, isso se torna tranquilo, bastando apenas descobrir os apegos.

Gêmeos

A Lua Cheia em Aquário é um momento agradável para os geminianos, de muita sensação de liberdade, de estar conectado com as pessoas em outros níveis. É possível viver as relações de novas maneiras mais sinceras quando nos sentimos completos e livres. 

Câncer

Seguir meticulosamente os seus planos e ao mesmo tempo estar aberto para eventuais mudanças é algo que pode dar um nó na cabeça, mas é esse desapego que a Lua Cheia em Aquário nos pede. A direção dos nossos passos pode continuar a mesma, mas o pisar muda conforme o terreno. Ter flexibilidade faz com que deixamos de nos desgastar com detalhes e contratempos que fazem parte da jornada.

Você viu?

Leão

A Lua Cheia em Aquário representa um momento de muita intensidade e oscilação emocional. São revelados os seus maiores incômodos e elementos da sua vida que te dão a sensação de estar preso. O pulo do gato é saber que não é a hora de apontar o dedo, mas sim, de trabalhar as travas que estão dentro de você.

Virgem

Todos esperamos por aquele momento em que podemos ser mais felizes, mais livres, enfim, é como se a felicidade fosse algo que estivesse presente no futuro. A Lua Cheia em Aquário pede uma libertação no presente, para que de fato possamos viver nossos planos mais pra frente. Paradoxalmente, esse desapego traz exatamente o que gostaríamos, mas de outra forma.

Libra

A Lua Cheia em Aquário traz uma fase excelente para você se soltar mais e revelar a pessoa que existe por trás das máscaras que foram acumuladas ao longo do tempo. Está mais fácil de se libertar e se sentir livre para se expressar do jeito que você é, mesmo que isso cause turbulências na sua vida social.

Escorpião

A ignorância pode parecer uma bênção, mas ela nos mantém aprisionada em nossos pontos cegos. Ter clareza é poder escolher entre permanecer ou ir embora. A Lua Cheia em Aquário traz luz às nossas prisões emocionais, para que possamos desapegar delas e seguir em frente. 

Sagitário

A Lua Cheia em Aquário oferece uma boa oportunidade para você se abrir a novos caminhos, ao se despedir do passado, desobstruindo o que está entre você e o seu futuro. Abandonar as expectativas e idealizações pode ser uma forma de liberar espaço para o que está por vir. 

Capricórnio

A Lua Cheia em Aquário pode trazer uma sensação de conflito interior, como a vontade de recomeçar tudo e fazer novas escolhas, versus continuar lutando em prol do que você acredita, por exemplo. Não ter medo da repercussão social que as nossas decisões podem acarretar é fundamental para encontrar uma resposta para essa equação.

Aquário

A Lua Cheia em Aquário amplia as nossas emoções, para que possamos identificar onde existem os pontos que nos prendem nas mesmas situações de sempre. É preciso se libertar de forma concreta para ter mudanças efetivas, mas para isso, devemos enxergar o que nos aprisiona.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!