Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 12 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

A quebra de paradigmas é um processo gradual, e ao mesmo tempo com sacadas em velocidade relâmpago. Pode se dizer que são revelações em camadas. Mercúrio entrou em Leão, incrementando a velocidade do ritmo da descoberta daquilo que existe de essencial e valioso dentro de você.

Touro

O resgate da fé, e não digo no sentido religioso, mas em termos de acreditar que existe uma inteligência maior orquestrando a nossa vida, como a sabedoria que existe na natureza. Esse é um dos princípios do dia. É como no momento que achamos que não há uma saída, e vem uma solução do nada e bem na hora certa.

Gêmeos

Nem toda etapa da nossa trajetória é confortável, perfeita ou ideal, aliás, muitas vezes estamos longe disso, mas isso não significa que estaja errado. Perfeição é algo que definimos através de parâmetros racionais, abstratos e às vezes se destoam muito da realidade. Coloque os pés no chão!

Câncer

A vida às vezes pede que coloquemos um ponto final nas histórias, o que pode ser confuso, dolorido ou muito assustador, dependendo do grau de apego que temos a elas. Todo crescimento vem com uma escolha. Assumir riscos faz parte desse processo. Sabendo disso, parece que fica tudo mais seguro, não acha?

Leão

Mercúrio entrou em seu signo, iniciando um período de muita criatividade e movimentação no seu cotidiano. Em períodos como esses fica mais fácil de falar sobre as suas ideias e compartilhar os seus talentos com o mundo. Receber o reconhecimento pelo seu trabalho é bom, e você sabe que você merece, rs.

Você viu?

Virgem

A confiança em nós mesmos faz com que consigamos ser corajosos para nos entregarmos às experiências cujos resultados desconhecemos. Não ficar com a mente fixa em um único caminho também ajuda bastante. É assim que conseguimos chegar em outros patamares e sair dos ciclos repetitivos na vida.

Libra

Inseguranças pode servir como travas ou como alavancas, tudo depende da forma com que você lida com elas. Entender que todo grande passo pode vir acompanhado de sentimentos como esses, já é metade do caminho. A outra metade é aprender ser o seu próprio coach e se motivar durante a passagem por esses desafios.

Escorpião

Há uma tendência de buscar maior reconhecimento pelo seu trabalho durante as próximas semanas por conta da entrada de Mercúrio em Leão. Você poderá começar a se preocupar com detalhes que antes não pareciam ser tão importantes assim, ou que você até considerava um pouco fúteis. Permita-se!

Sagitário

Mercúrio em Leão estimula a expressão dos seus dons. Você não precisa ser o único ou o melhor. Basta ser você mesmo que você começará a atrair tudo o que tem sintonia com o que você vibra. Experimente se orgulhar e compartilhar mais o que você faz bem durante as próximas semanas para ver no que isso dará

Capricórnio

Quando queremos avançar, há sempre aquela pessoa que tenta nos convencer de que é melhor não se arriscar. É preciso saber a quem ouvir, pois muitas vezes as pessoas estão apenas projetando o próprio medo que elas possuem, inclusive se irritam se você conseguir superar esses desafios. Não deixe que a insegurança alheia ofusque a expressão do seu brilho.

Aquário

Mercúrio acabou de entrar em Leão, o seu signo complementar. As próximas semanas servirão como um período de revisão e reflexão acerca do seu trabalho, sua rotina e a sua expressão pessoal. Pode acontecer que você entre em momentos de conflito interos sobre o que você exerce agora e o que você gostaria de estar fazendo na realidade. Aproveite para se observar.

Peixes

Ambições e metas são importantes, desde que eles não tomem conta de você, tanto no sentido de ficar obcecado quanto no sentido de travar o seu movimento por conta do medo de não conseguir realizá-las. Mercúrio entrou em Leão, oferecendo um período que serve para perceber o valor do seu trabalho e dos seus talentos. Confie neles, ao invés de se comparar com os outros. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!