Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 11 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

A Lua em Capricórnio nos lembra da importância de manter a calma, de ser resiliente e não desistir na primeira dificuldade que surge. Se você costuma ser fogo de palha, você poderá sentir o impacto desse trânsito astrológico com maior intensidade. Tenha paciência consigo mesmo e com os outros para dar um passo de cada vez. 

Touro

Cada um tem para si o que considera como "pacote básico de sobrevivência". Essa lista de requisitos forma o parâmetro para se sentir seguro. A Lua em Capricórnio em trígono com Urano favorece a renovação desses índices, com base de novas referências, mais realistas e menos imediatistas. Qual é o mínimo que você precisa para se sentir livre para fazer o que quiser?

Gêmeos

A vida é uma sequencia de escolhas, onde não existe o certo e o errado. É optar e lidar com o que vem em seguida, e assim, vamos refinando a nossa capacidade de escolha e do exercer do nosso livre arbítrio. Na dúvida, aplique a sua ética e se pergunte se a sua escolha faz sentido com o seu propósito, sem se preocupar ou pensar demais.  

Câncer

Se cobrar pode ser saudável, mas geralmente exageramos na cobrança a ponto de ficarmos em dúvida sobre o nosso potencial ou entrarmos num ponto de estagnação, sem coragem de dar um passo para frente. Converse, peça ajuda, desabafe. Sempre há um caminho para se chegar a um lugar de equilíbrio. 

Leão

Estrutura. Tudo na vida tem uma, desde as células do nosso corpo até os prédios mais altos. A Lua em Capricórnio em trígono com Urano pede uma renovação das fundações das nossas vidas. Liberte-se do que não faz mais parte do seu presente. Agradeça e deixe ir embora. 

Você viu?

Virgem

A Lua em Capricórnio em trígono com Urano em Touro pede uma renovação das nossas crenças, libertação dos nossos julgamentos e das nossas cobranças. É hora de se soltar para viver o que realmente faz sentido para você. O que você precisa fazer para se sentir mais livre? 

Libra

O perfeccionismo é visto por alguns como algo positivo, mas será isso mesmo? Se apegar a uma lista de pré-requisitos abstratos e relativos pode ser uma armadilha que leva à eterna insatisfação. O que existe no presente já está ótimo, e se você não estiver contente com isso, você tem toda a liberdade para deixar a vida bela segundo os seus parâmetros, não por aqueles impostos pela sociedade. 

Escorpião

Pensar por conta própria é uma conquista, mas colocar as suas ideias mais ousadas em prática é o que realmente conta no fim. Podemos ter lindos discursos sobre igualdade e respeito, mas se não houver uma forma de aplicar isso de forma sustentável e real, estamos apenas sendo idealistas. 

Sagitário

Não subestime a sua capacidade. Colocar as nossas ideias na prática exige paciência e flexibilidade para mudanças, pois raramente as coisas saem do jeito que idealizamos. Cair na realidade pode ser desanimador, mas se você estiver disposto a realmente bancar um novo momento, sempre valerá a pena. 

Capricórnio

Equívocos acontecem. É uma pena que acabamos freiando o nosso movimento por temer tanto o erro. Urano em Touro em trígono com a Lua em Capricórnio favorece a libertação de tudo aquilo que cerceia a nossa ação e a expressão da nossa alma. O que você gostaria de fazer? Porque não tentar?

Aquário

A sensação de pertencer é muito boa, e querer isso faz parte de ser humano. Mas deixar de ser quem você é para poder fazer parte, já não faz tanto sentido assim. Até porque, quem está sendo aceito não é você, é uma versão que você inventou. A Lua em Capricórnio em trígono com Urano em Touro pede uma real libertação da sua identidade. Uma dica: os seus medos só existem na sua cabeça. 

Peixes

As dicas universais são simples, mas exercê-las pode ser bastante difícil. Só que quando você consegue colocá-las em prática é libertador. Conseguir desapegar dos medos que te impedem de viver a sua liberdade, é disso que se trata o trígono entre a Lua em Capricórnio e Urano em Touro. Tenha paciência consigo mesmo e saiba que de passo em passo você consegue chegar nesse lugar.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!