Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira as previsões do seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira as previsões do seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 10 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Dia de muita energia! Velocidade, sagacidade e capacidade de improvisar. Essas qualidades são bastante ligadas aos signos regidos pelo elemento Fogo, como o seu. A Lua em Sagitário em trígono com Marte em Leão abre os caminhos para você agir de forma rápida e eficiente. Confie nos seus talentos!

Touro

Quando tudo parece dar errado ou saindo do que você idealiza como sendo o desejável, há uma oportunidade de aprendizado. Aliás, em todo acontecimento há uma oportunidade para enriquecer a nossa bagagem, inclusive nas experiências positivas, claro! Saia da sua zona de conforto e aproveite a sensação de otimismo que vem depois da conquista. 

Gêmeos

Não tem como atropelar as etapas, até porque existe um sentido maior para haver cada passo da nossa jornada. Mas isso não significa que precisamos caminhar em ritmo lento, ou seja, tente fugir dos atalhos e confie nas suas habilidades. Lidar com o presente do jeito que ele se apresenta é a melhor coisa que você pode fazer. 

Câncer

Tudo tem o seu limite, mas em alguns dias não encontramos onde fica essa linha do bom senso. Não se preocupe, pois sair um pouco do convencional ou do esperado também faz parte da nossa jornada. É assim que reconhecemos novos pontos fora do nosso perímetro conhecido. Se enriquece a sua bagagem, vale à pena.

Leão

Somar, dividir, subtrair. Será que na vida é tudo assim? A Lua e Júpiter em Sagitário nos ensinam sobre abundância e prosperidade. Assim como a inspiração e as ideias são infinitas, a nossa riqueza é equivalente à nossa capacidade de criar e de compartilhar os nossos dons.

Você viu?

Virgem

Para quê complicar as coisas se no fim o caminho é fazer e vivenciar a teoria na prática? É fazendo e vivendo que se aprende. Quanto mais testamos e treinamos uma atividade, melhor ficamos naquilo. Quanto mais temos domínio sobre um assunto, mais conseguimos simplificar o tema.

Libra

Onde há dúvida, há espaço para crescimento. Se você conseguir enxergar os momentos de indecisão dessa forma, você sentira um alívio considerável da pressão em suas costas. Tudo é experiência, apenas. Permita-se descobrir novos rumos e caminhos através de suas escolhas.

Escorpião

Falar sobre os sentimentos é uma arte. Mercúrio continua em Câncer, o que pode ocasionar em discussões que estão ligadas às preocupações com o seu futuro. Inseguranças resultantes de acúmulos de acontecimentos do passado podem e devem ser discutidas para não serem levadas adiante, e justamente, gerarem esses atritos. 

Sagitário

Marte e Lua em trígono aceleram a sua vida, colocando tudo em movimento, mas de um jeito que você talvez não esperava, portanto, não fique preso à suas expectativas, pois tudo acontecerá da forma que deverá acontecer. Se sentir um pouco perdido é normal, por isso, quanto mais você se acostumar a navegar em águas desconhecidas, melhor. 

Capricórnio

Somos todos donos do nosso próprio destino, e isso é algo importante, porém não precisa ser pesado e muito sério. A Lua em Sagitário oferece um convite para você se divertir mais e se preocupar menos. Lembre-se de que tudo isso é um grande aprendizado, guiado por uma inteligencia maior que sabe encaixar exatamente o que você precisa e na hora certa para se desenvolver.

Aquário

A Lua em Sagitário nos inspira a estarmos abertos às infinitas possibilidades de fartura e prosperidade, não só em termos financeiros, mas na vida como um todo. Se você passa por um momento de ciclos repetitivos, pode ser uma boa oportunidade para verificar quais padrões e crenças limitantes sobre abundância devem ser quebrados. 

Peixes

O nosso mundo se expande conforme a nossa percepção sobre nós mesmos aumenta. Saber o que você sabe fazer bem, compartilhar talentos e aprimorá-los através da experiência, faz com que consigamos chegar em novos lugares. Muitas pessoas tentam fazer o caminho contrário, colocando o carreto na frente dos bois. Se esse for o seu caso, pare de idealizar e aceite o presente como ele é.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!