Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 06 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

A conjunção de Vênus e Sol em Leão em trígono com Júpiter em Sagitário faz com que o seu mundo se expanda de forma harmoniosa. Apesar do ritmo acelerado você dá um jeito de fazer tudo o que é necessário para o presente. No momento em que der uma ansiedade ou receio de não conseguir dar conta de tudo, lembre-se de confiar na sua capacidade.

Touro

É possível que você passe por momentos de fortes oscilações de humor, de dúvidas e ou insegurança emocional. Nada mais é do que uma ampliação daquilo que já está se passando dentro de você, portanto, procure se observar ao invés de descontar as suas frustrações nos outros na hora em que elas surgirem.

Gêmeos

Depois de dias mais tranquilos chega a hora de sair da superfície e mergulhar em águas mais profundas, seja analisando as questões do presente com mais calma e minuciosidade, ou lavando roupa suja sobre assuntos que não podem mais ficar do jeito que estão.

Câncer

Mercúrio continua passando pelo seu signo, favorecendo a organização da sua vida e do seu cotidiano, inclusive de planos domésticos futuros ou do planejamento de execução de ideias que já pairavam no ar há um tempo. Aproveite a semana para estruturar esses assuntos.

Leão

Vênus e Sol passam em conjunção pelo seu signo, em trígono com Júpiter em Sagitário, ampliando o seu mundo e a sua visão sobre as relações. Coisas que antes pareciam apenas um sonho ou uma ideia se transformam em verdadeiras experiências cheias de cores e bonança.

Você viu?

Virgem

Em um mundo onde a única constante é a mudança, é sábio aquele que aprende a nadar nessas ondas. A Lua entra hoje em Escorpião, sinalizando a entrada de um momento que pede mais o uso do nosso instinto e da entrega ao presente, isto é, parar de resistir ao que é, aceitando e lidando com as coisas como elas acontecem.

Libra

Seus planos de futuro podem estar se alterando ou saindo do seu controle, evocando a sua força interior. Lembre-se de que você é capaz de lidar com tudo o que vem em sua direção. A ansiedade de querer soluções rápidas e para ontem só atrapalha, portanto, procure focar no que é para ser feito hoje.

Escorpião

Vênus e Sol em conjunção, em Leão, te tiram da sua zona de conforto para você ocupar um novo lugar, uma nova identidade, ou assumir o que sempre esteve dentro de você. É hora de desapegar de velhos planos e abrir a mente para novos caminhos.

Sagitário

Vênus e Sol em conjunção, em Leão, formam trígono com Júpiter em Sagitário. Sagitarianos costumam ser mais independentes, mas muitos de vocês estão descobrindo como a sua vida pode ser mais rica com a ajuda das conexões que você cultiva. As possibilidades se ampliam conforme você vai crescendo a sua rede.

Capricórnio

Todos os caminhos são diferentes, e tentar replicar outros modelos só porque funcionaram antes é tentar adequar uma solução dada para um problema no passado para uma situação que existe no presente. Procure não teimar em uma única proposta. Determinação é diferente de teimosia.

Aquário

A Lua em Escorpião te puxa para resolver aqueles assuntos que você acabou deixando de lado, o que pode acabar resultando em momentos de atrito ou impaciência. Procure pegar um momento para se aprofundar ou olhar para essas questões com maior atenção

Peixes

A Lua entra hoje em Escorpião, aguçando os seus sentidos e facilitando a interação com as pessoas por conta disso. Está também mais fácil de se organizar e se planejar com Mercúrio em Câncer. Use o seu instinto e o seu feeling e verá como tudo flui com maior facilidade.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!