Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 05 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Questionamentos ligados às suas inseguranças, carreira e exigências auto impostas podem ficar mais forte hoje, mas a pergunta é: o que você irá fazer a respeito? Tomar a responsabilidade pelos seus atos, escolhas e construção de caminhos exige resiliência e constância.

Touro

Não fazemos nada sozinhos nesta vida, e por isso é preciso aprender a fazer bons acordos, que somente são possíveis quando enxergamos o nosso valor e temos flexibilidade para ceder quando for necessário. Aceite que cada um tem o seu ponto de vista e forma de lidar com as coisas.

Gêmeos

A Lua em Libra forma diversos aspectos, mostrando que o seu estado emocional e capacidade de lidar com pessoas determinarão a qualidade das suas conquistas do dia. Se valorize, abra a mente para as possibilidades, segure os impulsos e procure ter uma visão mais ampla da situação para evitar atritos.

Câncer

A Lua em Libra em quadratura com Saturno em Capricórnio pede sobriedade em suas escolhas e atitudes. A calma e a ponderação, não são sinônimo de pensamentos excessivos, mas sim de respirar e perceber o que realmente tem propósito e sentido para você.

Leão

A conjunção de Vênus e Sol em Leão forma trígono com Júpiter em Sagitário e sextil com a Lua em Libra, favorecendo os encontros e as experiências positivas. É como se todo encontro e conversa fosse uma oportunidade de chegar mais longe e conquistar novos territórios. Ouse!

Você viu?

Virgem

A sensação de sobrecarga pode vir da falta de acordos equilibrados. Se esse for o seu caso, procure conversar e entrar num combinado que esteja de acordo com o que você está disposto a fazer. Muitas vezes damos demais de nós mesmos ou cobramos um valor indevido por conta do medo perder a negociação, mas será que vale a pena?

Libra

Saturno em Capricórnio forma uma quadratura com a Lua em Libra, trazendo uma sensação de estar travado ou bloqueado. Por um lado isso evita as explosões de cunho emocional, por outro, não te traz outra opção a não ser resolver o desconforto resultante do conflito interno entre as suas obrigações e vontades pessoais. Assumir a responsabilidade pelo seu bem estar ajuda bastante.

Escorpião

Sua sensibilidade para o que é bonito e agradável para todos está mais aguçada, mas como você vai usar isso? Saturno em Capricórnio em quadratura com a Lua em Libra pede ponderação e calma para aplicar o que você sabe em prol de um propósito maior. Não desista dos seus sonhos, porém tenha paciência para o tempo das coisas.

Sagitário

A Lua em Libra continua formando sextil com a conjunção de Vênus e Sol em Leão, favorecendo as interações positivas e agradáveis. Não se esqueça de colocar os pés no chão na hora de fazer um novo acordo, pois Saturno em Capricórnio forma uma quadratura com a Lua em Libra, pedindo responsabilidade e comprometimento.

Capricórnio

A Lua em Libra forma quadratura com Saturno em Capricórnio. Há uma contenção das emoções, o que pode ser útil no caso da impaciência, mas isso não pode se tornar uma negligência das emoções. Procure não evitar as conversas necessárias, e tente fazer bons acordos que sejam confortáveis para ambos os lados.

Aquário

A Lua em Libra forma quadratura com Saturno em Capricórnio, pedindo uma aplicação mais concreta dos seus ideais. Não adianta acreditar e pregar, é preciso viver o que acreditamos, até para testar se aquilo realmente é válido, como uma forma de comprometimento e responsabilidade.

Peixes

Ter compaixão é mais do que entender o outro lado da história. É se colocar no lugar do outro a ponto de saber se é realmente necessário ajudar ou se é melhor deixar a própria pessoa buscar a sua força interior ao enfrentar os desafios por conta própria, mesmo que ela fique incomodada por conta disso. Aprender sobre limites é fundamental para saber ajudar.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

O que achou das previsões do  horóscopo do dia ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!