Tamanho do texto

A Lua entrou em Libra e vai trazer calmaria aos signos. Veja mais

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 04 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

A Lua entrou em Libra, iniciando um breve período de avaliação, revisão e observação de todos os assuntos envolvidos na vida afetiva, familiar e emocional. Tudo o que traz um sentido de segurança e que necessita de cuidados pode vir à tona de forma mais exacerbada. Mantenha a calma e tenha paciência

Touro

Marte em Leão forma um quincúncio com Plutão em Capricórnio, implicando em fortes viradas de consciência e quebra de paradigmas. Em dias assim percebemos que somos capazes de fazer mais coisas do que imaginávamos, ou enxergamos o possível no que parecia impossível. Abra a sua mente.

Gêmeos

A Lua entrou em Libra, deixando o ar mais leve, propício para as conversas e trocas. Aproveite a temporada em que o Sol passa por Leão para cuidar do seu lado mais vaidoso e conhecer novas pessoas. O alto astral e positividade desse período ajudam a expandir os seus horizontes com otimismo.

Câncer

É importante aprender a ouvir o ponto de vista do outro, principalmente naquelas horas em que estamos tendo reações emocionais. Ficar de birra ou fazendo chantagem emocional para que o outro faça o que queremos, não resolve o problema pela raiz, por exemplo.

Leão

A Lua entrou em Libra, te chamando para atividades mais leves e em boa companhia. Aproveite a conjunção de Sol e Vênus em Leão que deixam o seu brilho mais evidente e carismático, além do trígono entre Júpiter e Sol favorecendo a descoberta de novos lugares e experiências.

Virgem

A Lua em Libra tira o foco de si mesmo e coloca-o o no outro. Conversar e ouvir o ponto de vista dos outros é importante, principalmente se você quiser ajudar melhor os que estão em sua volta. Também ajuda ser mais eficiente e criativo na hora de buscar soluções, uma vez que sempre temos o nosso ponto cego em algum lugar.

Libra

A Lua em Libra te aproxima razão e emoção, facilitando a tomada de decisões importantes. Vira e mexe negligenciamos os nossos comandos internos, por conta de medos, receios ou até repressão social, mas no fim, somos nós que sofremos com a consequência de deixar de vivermos o que faz parte da nossa essência. Permita-se se sentir e fazer o que você bem entender!

Escorpião

Se tudo fosse simplesmente uma questão de matemática, estaríamos feitos, mas não é bem assim. A Lua entrou no seu signo, te sensibilizando para as questões que realmente têm valor em sua vida. Por isso fica mais fácil de tomar decisões importantes, por conta da aproximação da nossa razão com a emoção.

Sagitário

A conjunção de Sol e Vênus em Leão forma um trígono com Júpiter em Sagitário, trazendo uma nova consciência ligado às relações humanas nos próximos dias. Grandes aprendizados e experiências poderão vir à partir das interações, portanto, vale aceitar os convites.

Capricórnio

Muitas vezes só nos mexemos quando sentimos desconforto. A Lua ingressou em Libra, um signo que tem uma energia que causa um atrito que traz movimentação para os capricornianos, muitas vezes, por meio de sentimentos ou experiências mais difíceis, como ansiedade ou discussões. Sabendo disso, respire, tenha paciência e se responsabilize pela sua administração emocional. 

Aquário

O ar fica mais leve para os aquarianos durante a passagem da Lua em Libra, trazendo clareza e espaço para novos pensamentos, ideias e conversas. Procure pesquisar novos assuntos que levantam o seu astral e que te ajudam a descobrir mais sobre si mesmo. Ler biografias pode ser muito interessante em épocas de auto-questionamento.

Peixes

Depois de dias de oscilação emocional, chega a hora de aliviar as tensões e observar as coisas através de um outro ponto de vista. Tudo na vida tem o lado luz e o lado sombra, e saber olhar para esse todo nos ajuda a enxergar a beleza da composição. Procure manter o clima leve.

Para além do horóscopo do dia :