Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 01 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Hoje é dia de Lua Nova em Leão, um trânsito que está muito favorável aos novos inícios. A composição dos planetas está propícia para começar um novo ciclo que tem mais a sua cara. Também é um momento bem positivo para os relacionamentos, que devem ser vividos livre das bagagens do passado.

Touro

A Lua Nova em Leão traz momentos marcantes e memoráveis para todos os signos, mas no seu caso, isso pode ser sentido de forma mais intensa, por conta da quadratura formada por Urano e os planetas em Leão. Uma nova experiência te tira da sua zona de conforto, dando início a um novo capítulo em sua vida. O desconhecido pode ser muito bom!

Gêmeos

Hoje temos um trânsito muito legal, que é a Lua Nova em Leão. Toda Lua Nova representa uma oportunidade de novos inícios, mas desta vez, há muita energia positiva vibrando para todos os signos, em maior ou menor proporção. Que tal aproveitar esse momento para inserir mais prazer e alto astral no seu cotidiano?

Câncer

Hoje temos um trânsito muito potente e especial para todos, que é a Lua Nova em Leão, abrindo uma brecha para os novos inícios num nível mais concreto, por conta da quadratura formada com Urano em Touro. É hora de começar uma nova fase, do jeito que você merece, que exalta o seu brilho!

Leão

Hoje é um dia muito especial para você, pois é dia de Lua Nova em Leão. Chegou o momento de começar uma nova fase em sua vida, como essa nova pessoa que você se tornou depois das experiências dos últimos meses. Depois dos eclipses que mostraram os nossos principais desafios, veio a hora de brilhar na sua capacidade total.

Você viu?

Virgem

Hoje temos uma Lua Nova no seu signo vizinho, Leão. É um ótimo momento para começar um novo início em sua vida, mas de um jeito que talvez seja um pouco contraintuitivo para você, pois aqui se trata de se sentir bem só por existir, sem ter que fazer nada para merecer as bênçãos do universo. Se ame, se valorize e brilhe!

Libra

Hoje é dia de Lua Nova em Leão, um signo ligado à autoestima e à identidade. É uma ótima oportunidade para você assumir o seu lugar na arena e iniciar um novo capítulo em sua vida que tem mais a ver com a sua essência. Viva a sua verdade e insira mais prazer no seu dia a dia, é o melhor atalho para ser feliz.

Escorpião

A Lua Nova em Leão está mais especial do que o normal. Existe uma forte pressão para a libertação e expansão, impulsionando a todos a viverem nova experiências, livres do nosso passado. Desapegue de seus traumas e vivencie esse novo momento. Você merece tudo que chega até você.

Sagitário

É dia de Lua Nova em Leão, e essa lunação está ligada aos novos inícios. É um momento com energias muito positivas e potentes, principalmente para você. Júpiter em Sagitário forma aspecto com Marte, impulsionando ainda mais essa força de brilho, alegria e bem estar.

Capricórnio

A Lua Nova em Leão vem carregada de novidades, não só por conta da lunação em si, que já simboliza os novos inícios, mas também porque Urano em Touro forma uma quadratura com os planetas em Leão. Os próximos dias serão muito favoráveis para o começo de um novo capítulo em sua vida, que tem mais conexão com a sua essência.

Aquário

A Lua Nova em Leão conta com a presença de Marte e Vênus, que por sua vez, formam aspectos com Urano e Júpiter, ou seja, não se trata apenas de novos inícios, mas de reais libertações e uma expansão de consciência que vem através dessas novas experiências. Tudo é possível e sempre há um jeito de viver mais a sua essência.

Peixes

Hoje é dia de Lua Nova em Leão, um momento propício para os novos inícios que tem mais a ver com a sua identidade. Assuma o seu lugar no mundo e deixe a sua essência brilhar. Se você quiser potencializar o efeito da vibração do presente, distribua sorrisos, compartilhe a sua energia positiva, e contagie o ambiente com otimismo!

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!