Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  27 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A Lua em Gêmeos forma sextil com o Sol em Leão, nos lembrando que com leveza e prazer chegamos muito mais longe. Já somos o suficiente só por estarmos vivos e é importante curtir a vista durante a jornada. Ir atrás do que é importante para nós, sem nos levarmos muito a sério, eis o paradoxo da vida.

Touro

A Lua chegou em Gêmeos neste sábado, nos lembrando de que nem tudo precisa ser levado tão a sério. A quadratura de Urano em Touro e o Sol em Leão se intensificam, causando uma pressão para assumir mais o seu real potencial e identidade. Permita-se experimentar!

Gêmeos

A Lua entrou no seu signo, em sextil com o Sol em Leão, aliviando os ares. A criatividade, o prazer e a alegria são importantíssimos para a nossa vida, mas por algum motivo seus poderes são subestimados. Gêmeos veio para ensinar isso para nós. Leve o dia com leveza e aprecie os bons momentos, você merece. 

Câncer

A passagem do Sol em Leão em quadratura com Urano nos estimula a percebermos que merecemos coisas boas, como felicidade e bem estar, e que para eliminarmos alguns incômodos teremos que arriscar a fazer algo novo. A Lua em Gêmeos em sextil com o Sol indica que o caminho é não se cobrar tanto e levar esse processo numa boa. 

Leão

Marte em Leão continua em trígono com Júpiter em Sagitário, sintonizando a sua ação com bonança e prosperidade. A vida te mostra que existem muito mais possibilidades e caminhos, e isso traz muito ânimo e otimismo para o que está por vir. Use a sua criatividade! Não custa nada aproveitar essa onda!

Você viu?

Virgem

A Lua em Gêmeos te estimula a se divertir mais com os desafios da vida. Nem tudo precisa ser levado tão a sério assim. Existem diversos caminhos, resultados e processos, portanto, permita-se ser criativo e se divertir mais em suas experiências. Pensar demais não é sinônimo de sucesso.

Libra

A Lua entrou em Gêmeos neste sábado, aliviando os ares, trazendo mais graça e bom humor para a vida de todos. Tudo pode ser engraçado e divertido para quem consegue enxergar as situações através de outros pontos de vista. Saber rir dos próprios problemas é o primeiro passo para a transcendência dos mesmos. 

Escorpião

Quando a poeira se assenta, fica tudo mais claro. O que parecia ser importante e grave, de repente não é mais tão sério assim. Nada como um dia após o outro para mostramos isso a nós. A Lua entrou em Gêmeos, um momento de dar mais risada e se divertir sem compromisso. Aproveite o fim de semana!

Sagitário

Assumir um trabalho autoral, um novo estilo ou jeito é libertador. Não é uma questão de convencer aos outros, mas de se sentir à vontade em sua própria pele. A Lua em Gêmeos em sextil com o Sol em Leão estimula esses experimentos e brincadeiras com a sua própria expressão. Divirta-se!

Capricórnio

Urano em Touro em quadratura com o Sol em Leão pede uma renovação da sua identidade, no sentido de libertar os talentos que existem dentro de você. A Lua em Gêmeos em sextil com o Sol indica que é um bom dia para ativar a curiosidade e ir atrás de novos assuntos e entretenimento que te enriquece de conteúdo, além de incentivar os movimentos criativos.

Aquário

A Lua em Gêmeos forma sextil com o Sol em Áries, pedindo leveza para lidar com as suas dúvidas e crises pessoais. Rir é o melhor remédio. Dar risada não é sinônimo de descaso, pelo contrário, nos ajuda a enxergar as soluções para os problemas. O empecilho está na falta de atitudes construtivas, apenas.

Peixes

A Lua em Gêmeos te lembra de não levar as coisas tão a sério. Na hora em que passamos pelas dificuldades pare tudo muito intenso e real, mas quando passa, vemos que não precisávamos ficar tão abalados assim. Tudo na vida é um aprendizado e não deve ser levado pessoalmente. Lembre-se das suas qualidades e de se divertir no seu caminhar.

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram 

O que achou do seu horóscopo do dia ? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!