Tamanho do texto

Plutão retrógrado incentiva o autoconhecimento. Confira o horóscopo dessa sexta-feira para começar o fim de semana com novas energias

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

horóscopo do dia arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 26 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Até que ponto somos capazes de ir para chegar onde queremos? Quais desafios internos você está disposto a enfrentar durante esse processo? O trígono formado entre os planetas em Capricórnio e a Lua em Touro indica que a paciência e a resiliência são as melhores práticas para o momento, principalmente consigo mesmo!

Touro

A Lua em Touro em trígono com Plutão, retrógrado, em Capricórnio, oferece um momento de transmutação de bagagens e sentimentos. Mercúrio retrógrado em Câncer forma sextil com a Lua, sugerindo o diálogo mais íntimo sem cobranças racionais. Que tal desabafar ou escrever sobre o que já não serve mais?

Gêmeos

Diversos setores da sua vida estão chamando a sua atenção de formas diversas, o que pode ser bastante intenso e causar uma sensação de sobrecarga. Se for o seu caso, tire a pressão de si mesmo entendendo que você não precisa resolver tudo em uma vez. A Lua em Touro nos lembra da importância da paciência e da calma. Uma coisa de cada vez.

Câncer

Mercúrio retrógrado, em Câncer, forma oposição com Plutão retrógrado, em Capricórnio. A retrogradação não é algo negativo, é simplesmente um momento de revisão para deixar tudo redondo para a próxima fase que está por vir. Os trânsitos do momento pedem melhorias na sua rotina e mudança de hábitos. A Lua em Touro sugere que isso seja feito com calma, uma coisa de cada vez.

Leão

A Lua em Touro em trígono com Plutão em Capricórnio pode ser sentida como uma pressão para mudar, não só superficialmente, mas integralmente. Não vai bastar mexer nas aparências, é preciso ser pragmático e realmente fazer uma transformação geral. Tenha paciência e aceite as suas limitações do presente. Isso facilita as coisas.

Virgem

A Lua em Touro em trígono com Plutão em Capricórnio, oferece um momento de transmutação das emoções e da vida como um todo. Isso pode ser feito através da entrega de corpo e alma a experiências que transformam sentimentos negativos em positivos, faxina emocional e recomeços. Deixe se levar!

Libra

Muitos dos seus conceitos sobre o se relacionar estão mudando, e até a sua preferência e forma de selecionar as amizades acompanham essa transformação. Não tenha medo de colorir a sua vida do seu jeito. Quem tem a ver com a sua vibração fica. Abrir mão da autenticidade nunca vale a pena. 

Escorpião

A Lua em Touro em trígono com Plutão em Capricórnio, oferece uma oportunidade de profunda transformação de sentimentos e bagagens que não têm mais lugar em sua vida. Suas emoções podem oscilar e suas reações talvez fiquem mais exageradas, mas isso evidencia justamente o que pode ser transmutado.

Sagitário

O Sol em Leão em quadratura com Urano em Touro favorece as renovações e libertações mais concretas da identidade. Ao longo do tempo vamos crescendo e nos transformando, adquirindo novas ideias e formas de pensar, e agora estamos passando por uma fase que serve para assumir e incorporar de fato essas mudanças. Liberte a sua expressão!

Capricórnio

A Lua em Touro em trígono com Plutão, retrógrado, em Capricórnio, oferece um momento de transmutação de bagagens e sentimentos mais irraigados e profundos. Hábitos, crenças e qualidades que pareciam ser imutáveis se transformam em algo novo quando você se permite se entregar às experiências.

Aquário

Temos dois trânsitos que te estimulam a assumir um novo lado seu, que você já conhecia há um tempo, mas que para os outros ainda era desconhecido. É a quadratura entre Urano em Touro e Sol em Leão, e a passagem da Lua em Touro. Todos temos o direito de mudar e de se renovar, sem dever uma explicação para ninguém.

Peixes

A Lua em Touro em trígono com Plutão em Capricórnio remete à calma e o uso da sabedoria nas escolhas do dia a dia. As mudanças estão atuando num nível mais profundo e abrangente e elas levam tempo para acontecer. No meio desse período podemos nos sentir perdidos e sem referências, mas ao usar a sua intuição pisciana você sabe em que direção seguir, mesmo sem ter explicações pelo que você entende.

Para além do horóscopo do dia :