Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade 

Confira o que diz o horóscopo do dia 19 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

“Todo cuidado é pouco quando...”, complete a frase. Será que é isso mesmo? Será que dar o seu melhor já não é o suficiente? A Lua em Aquário nos inspira a desencanar do controle e da perfeição. Marte em trígono com Júpiter estão impulsionando as suas iniciativas, não fique, portanto, preso em detalhes e preciosismos.

Touro

A Lua continua em sua passagem por Aquário, e hoje, é dia de se libertar de ideias restritivas. Não deixe o seu medo travar o seu movimento! Marte em Leão em quadratura com Urano renova as suas crenças ligadas ao merecimento e te pressiona a tomar atitudes para ter uma vida mais prazerosa. Por incrível que pareça isso também é uma entrega e pulo de fé.

Gêmeos

O trígono de Netuno e Vênus em Câncer vem trazendo uma necessidade de formar e nutrir os laços mais significativos, o que pode ser experienciado com momentos de conexão profunda que te lembra do real significado das relações, mas também vem intercalado de perídos saudáveis de solitude afim de processar essas vivências.

Câncer

A conjunção de Plutão e Saturno, que estão ambos retrógrados, mexe com tudo aquilo que conhecemos desde que nascemos, e com a oposição a Vênus em Câncer, eles estão te colocando constantemente para pensar se você realmente põe o que você considera ético, em prática. É hora de assumir uma postura mais madura na sua vida.

Leão

A Lua está em suas últimas horas de passagem por Aquário, finalizando um período de observação interior. Hoje é a vez dos pensamentos limitantes surgirem à tona para uma revisão. O confronto com o que te restringe pode não ser tão agradável, mas vale a pena se você conseguir se libertar disso. Todos temos potencial infinito, e o alinhamento de Marte em trígono com Júpiter em Sagitário inspira isso.  

Virgem

O cenário do presente está pautado no amadurecimento, que traz desafios ligados a resolução de paradoxos, como a rigidez e a disciplina, a responsabilidade e saber pedir ajuda, o esforço e o descanso. Essa pressão já existe há um tempo, mas está numa fase mais aguda no presente, por causa da oposição de Vênus em Câncer e os planetas em Capricórnio.

Você viu?

Libra

A Lua em Aquário renova os seus pensamentos e traz fluxo às suas ideias. Isso ajuda a lidar com os imprevistos que Mercúrio retrógrado em Câncer pode estar trazendo para você. O Sol em Câncer te desafia a cuidar mais de si, que tal aproveitar essa onda para se soltar e modificar a sua rotina para que ela fique mais agradável?

Escorpião

A Lua está quase migrando para Peixes, ou seja, logo mais o desconforto sai de cena e abre espaço para uma sensação de compreensão, resolução e tranquilidade. É dia de desapegar de crenças e ideias que limitam as suas experiências. Seguir o instinto e ver que tudo dá certo, aumenta a nossa sensação de estar seguro no mundo e arriscar algo novo.

Sagitário

De tempos em tempos vale a pena parar um pouco para olhar para assuntos importantes que você tem deixado de lado. A sexta-feira chegou, e lá para o fim do dia você poderá sentir a necessidade de se recolher. Ouvir essas vontades nos ensina a respeitar o nosso ritmo interno e o tempo das coisas.

Capricórnio

Vênus em Câncer em oposição a conjunção de Plutão e Saturno em Capricórnio é um trânsito complicado, porém extremamente importante. É a hora de integrar toda a sua sabedoria na sua vida prática para que ela se torne mais equilibrada, harmoniosa e prazerosa. É assim que conseguimos sustentar os nossos esforços por mais tempo.

Aquário

A Lua passa em seus últimos momentos por Aquário, e hoje forma aspectos com Mercúrio em Câncer e Júpiter em Sagitário, ambos retrógrados. É um momento propício para inciar ou ter ideias que te ajudem a colocar um sonho em prática. Aquele projeto paralelo que você gostaria de ver crescer, por exemplo. Use a sua criatividade!

Peixes

A Lua entra no seu signo mais para o fim do dia, te aproximando do seu lado emocional e facilitando a tomada de decisões por conta do alinhamento de razão e emoção. Com o corpo e alma em sintonia, conseguimos sentir o nosso real estado interior. Vênus em trígono com Netuno aumenta a sua sensibilidade dentro das relações humanas, o que pode acarretar em reações de carência ou uma sensação de profundo pertencimento, tudo depende de como você está por dentro.

Para além do horóscopo do dia :

É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período
10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!