Nem todos acreditam em horóscopo e a maioria pode até disfarçar, mas sabe qual é o seu signo e suas respectivas características.  Você sabia que  flores e signos têm tudo a ver? Há flores que refletem a personalidade de cada signo e são uma opção garantida na hora de presentear ou de criar um ambiente que tenha o seu jeitinho.

A relação entre as flores e os signos é tão significativa que podemos falar quase em um horóscopo das flores! A ideia é identificar quais delas potencializam os pontos positivos do seu signo. Confira a relação completa .

Cada signo do zodíaco possui sua flor
Reprodução
Cada signo do zodíaco possui sua flor

Ah, não se esqueça! Ao  comprar flores online , a Giuliana Flores oferece um desconto exclusivo para os leitores do iG na floricultura online . Para aproveitar a promoção, informe o cupom IGFLOR20 depois que escolher e solicitar a entrega das flores , por meio do delivery de flores

Confira as flores que representam o seu signo                      

Áries

Os nativos do signo de áries são extrovertidos, decididos e cheios de energia como os Cravos e as Gérberas.  A cor laranja também é associada à energia, flores nessa cor potencializam essa vibração dos arianos. 

Leia Mais:  Entenda o significado das flores e acerte no presente

Touro

Os taurinos são românticos, carinhosos e adoram um luxo! Eles também valorizam os relacionamentos e a fidelidade. Quer coisa mais rica que um  buquê de Rosas de Vermelhas ? As tons de rosa, lilás e pink são também uma ótima opção.


Gêmeos

Conta com as pessoas mais versáteis e comunicativas do zodíaco.  Eles adoram conversar por horas, conhecer lugares novos e provar comidas diferentes. Para conquistar o carinho de um geminiano, na  floricultura escolha Gérberas e Rosas nas cores branco, amarelo e lilás.


Câncer

Os cancerianos são sentimentais, generosos, prestativos e os mais “família”. Delicadeza é uma palavra que define com precisão o signo de câncer, por isso pense em  flores em tons suaves como branco e cor de rosa. A combinação de Rosas e Cravos irá encantar os nativos desse signo.


Leão

Os leoninos são sinceros, corretos, leais, vaidosos, líderes natos e carismáticos – por tudo isso, eles também adoram ser o centro das atenções. Os Girassóis refletem a energia desse signo iluminado; um buquê dessas flores é sucesso na certa com esse signo.


Virgem

Virginianos são prudentes, perfeccionistas e muito observadores. São pessoas muito delicadas e com um gosto inato pela beleza. As flores do campo, as Rosas, Violetas e Lisianthus irão emocionar os nativos de Virgem.


Libra

Representado por uma balança, o signo de Libra valoriza o equilíbrio, a harmonia, a diplomacia e a justiça. As Margaridas, os Lisianthus e as Astromélias remetem à delicadeza e a neutralidade desse signo.


Escorpião

Os escorpianos são conhecidos pela sua intensidade em todos os aspectos da vida. São pessoas confiáveis e ótimos ouvintes. Lírios, Rosas e Astromélias são capazes de captar essa essência. Um buquê de Rosas Vermelhas transmite o romantismo de um dos mais ardentes amantes do zodíaco.


Sagitário

Pessoas de sagitário são positivas e sinceras. Fãs da liberdade e de viagens. Se o seu alvo é o alegre sagitariano, acerte o coração desse signo com flores como Rosas, Astromélias e Hortênsias.


Capricórnio

Capricornianos são perseverantes, sérios, tranquilos, perfeccionistas e muito carinhosos. Quer penetrar na armadura do capricorniano? Escolha um buquê de flores como Astromélias, Rosas e Lisianthus.


Aquário

Os nativos de aquário são muito criativos, independentes, leais e sociáveis. Lírios, Flor de Lótus e Campainha-imperial refletem os aquarianos. 

Leia também:  Flores de verão: conheça as flores que vibram no ritmo da estação

Peixes

Quando pensamos nos piscianos logo vem à mente a imagem de alguém sensível, paciente, amoroso e espiritualizado. As flores que representam esse signo são os Lírios Brancos, as Tulipas e as Angélicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!