Taylor Dobbins não sabia que estava grávida até sentir as dores do parto, que ela inicialmente pensou ser uma apendicite
Reprodução/AZFamily
Taylor Dobbins não sabia que estava grávida até sentir as dores do parto, que ela inicialmente pensou ser uma apendicite

Uma mulher de 24 anos ficou chocada quando foi ao hospital tratar do que pensava ser uma apendicite e descobriu que estava prestes a entrar em trabalho de parto. Taylor Dobbins, moradora de Surprise, no Arizona (EUA), acordou com dores no último dia 18 de maio, um sábado, e saiu para trabalhar. Durante o dia, a dor foi ficando mais intensa e ela, presumindo que fosse uma apendicite, foi ao pronto-socorro.

“Eu pensei: ‘Acho que algo está realmente errado aqui’”, disse Taylor ao AZFamily. Depois que as enfermeiras fizeram exames, o médico deu a notícia: “'Fizemos seus exames de sangue duas vezes e descobrimos que você está grávida', eu disse, ‘Como assim?’”

Ela contou que tem um ciclo menstrual irregular desde que sofreu um aborto espontâneo há alguns anos, por isso não estranhou a falta de menstruação. Além disso, ela afirmou não ter sentido nenhum outro sintoma: "Nada. Sem enjoos matinais, sem chutes, sem desejos, sem azia”, disse.

Taylor Dobbins deu à luz Noble no dia 18 de maio de 2024
Reprodução/AZFamily
Taylor Dobbins deu à luz Noble no dia 18 de maio de 2024

Taylor contou ainda que, após os exames, foi informada que estaria grávida de cerca de seis a oito semanas, mas a informação estava errada, o que foi ainda mais surpreendente.

“Ela [enfermeira] disse: 'Então, lembra quando eu disse que acho que você está com seis a oito semanas?' Eu disse, sim. Ela disse: 'Infelizmente, eu estava errada. Você está com 38 semanas e cinco dias’, eu fiquei sem palavras. Eu pensei, ‘não tem como’”, lembrou Dobbins.

“Não há um jeito bom nessa Terra verde de Deus de eu estar dando à luz”, continuou ela, que deu à luz um menino saudável de 3,7 Kg, chamado Noble.

Noble nasceu saudável, pesando cerca de 3,7 quilos
Reprodução/AZFamily
Noble nasceu saudável, pesando cerca de 3,7 quilos

Apesar do susto, agora ela brinca com a situação: “Solteira com um gato, solteira com um gato e um bebê”.

Mãe de primeira viagem, ela estava preocupada devido à falta de cuidados pré-natais, temendo que o bebê “saísse sem alguns dedos das mãos ou dos pés ou que Deus me livre, cego ou surdo”. Felizmente, não houve problemas.

“O melhor presente, honestamente. Ele foi perfeito. Ele parou de chorar no instante em que eu o segurei”, disse Taylor, que fazendo o possível para aproveitar ao máximo´o universo da maternidade.

“Foi assim que planejei? Não, mas ficaremos bem quando descobrirmos isso? Claro que sim. Definitivamente será um processo”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!