Viih Tube desabafa ao falar dos ataques à filha: 'Dinheiro para bariátrica'
Reprodução/TV Globo
Viih Tube desabafa ao falar dos ataques à filha: 'Dinheiro para bariátrica'

Nesse domingo (19), a influencer Viih Tube e seu marido Elizer deram uma entrevista exclusiva para o “Fantastico” contando sobre os ataques que a filha Lua de 7 meses vem recebendo nas redes sociais, e disseram que pensaram em parar de postar as fotos da pequena. Os dois comentaram sobre os ataques que a filha, Lua, de sete meses, vem sofrendo nas redes sociais por conta do peso da bebê.

Os ex-BBBs revelaram que os comentários começaram quando a menina tinha apenas três meses. Os pais explicaram que agora a situação está "fora de controle". "As pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. Elas querem atacar. De 'cheinha' foi para 'gorda', que foi para 'obesa' e depois 'doente'. Disseram que ela 'iria explodir'", disse Eli.

"Eu exponho a minha vida desde que me conheço por gente. Estamos compartilhando momentos felizes da nossa família", comentou a influenciadora. O casal afirmou que pensou em deixar de mostrar Lua nas redes sociais. "Tivemos essa conversa. Eu expus muito a minha gravidez, e não me arrependo de forma alguma porque ajudei inúmeras mães. Quando a Lua nasceu, a gente conseguiu não contar sobre isso por uma semana. [...] Mas não me arrependo [da exposição da Lua]. Não acho que a culpa disso foi a decisão de escolher mostrar a nossa família".

Consultamos o psicólogo Alexander Bez e também a neurocientista do desenvolvimento infantil, para falar sobre esse caso, pontuando se vale a pena expor os filhos assim e como essas ofensas podem prejudicar a pequena futuramente.

"No mundo em que estamos hoje, as redes sociais são um grande perigo, pois ao postar uma foto “inocente”, mesmo que com o consentimento dos pais, pode trazer algumas consequências não muito positivas, para a criança e para a família, como o caso da Viih Tube e seu esposo Eliezer", analisa Bez. 

Segundo o psicólogo, receber ataques em redes sociais podem afetar todos, principalmente a criança caso ela tenha uma idade em que consiga entender tudo que está acontecendo, assim, podendo gerar bullying na escola e receber comentários desagradáveis por conta do que está gerando nas redes sociais, além de desenvolver síndromes como depressão, ansiedade, pânico, entre outros.

"No caso da Lua, que é uma bebê, esses comentários desnecessários e desagradáveis atingem os pais, o que também traz um desgaste emocional muito grande, que também pode desencadear alguns problemas psicológicos", diz.

"Por isso, caso queira postar algo de seus filhos, faça algo privado, onde apenas parentes e amigos próximos podem ter acesso, evitando estresse, além de proteger a saúde mental dos pais e do(a) bebê", recomenda. 

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!