Isabela Crociolli compartilha detalhes importantes que levou em consideração ao escolher local de nascimento do filho
Reprodução/Divulgação
Isabela Crociolli compartilha detalhes importantes que levou em consideração ao escolher local de nascimento do filho


A gravidez exige muito cuidado das mulheres com o que deverá ser planejado. Uma das decisões mais importantes é saber o local que o bebê irá nascer. Para isso, a miss e influenciadora Isabela Crociolli, que está grávida do Miguel, explica quais são os pontos fundamentais para o nascimento do filho e a segurança. 

“Comigo, a escolha da maternidade foi de muita referência e segurança para minimizar o risco de complicações. Além disso, o Miguel nascerá em um local com uma UTI para adultos, que é altamente especializada, possui condutas de amamentação e, ainda, a UTI neonatal, que me deixa muito mais tranquila. Acho que tudo isso influencia porque a detecção precoce de problemas pode impactar na saúde e no bem-estar da mãe e do bebê”, relata. 

Além disso, ela ainda diz que  assistência técnica, o monitoramento, anestesia, cuidados neonatais e aconselhamento no pós-parto, foram cuidados que levou em consideração. 

"A gestação inteira precisa de cuidados e, na hora do parto, não seria diferente. Por isso, conto com o monitoramento do Dr. José Bento, meu obstetra, que, além de ter acompanhado o pré natal, também irá acompanhar o momento que meu filho chegará aos meus braços. Eu acredito que o cuidado especializado do médico, a tecnologia avançada e as acomodações especiais de uma boa maternidade, são fundamentais para complementar o apoio emocional que é necessário nesse momento", explica. 

Isabela concorda que para um parto seguro, a maternidade precisa atender pedidos como monitoramento fetal, cesariana de emergência, uso de evidências médicas, apoio emocional antes, durante e após o parto. Para isso, a influenciadora acrescenta outras informações relevantes. 

“Acho interessante observar algumas taxas, como a taxa de cesariana, de intervenções médicas, de amamentação e de infecções hospitalares. Também é interessante buscar saber qual é o tempo médio de internação, como funciona o apoio deles durante o parto, conhecer a equipe médica e saber se todos são qualificados, entender a políticas de visitação e, se possível, buscar avaliações e depoimentos reais de quem já vivenciou essa mesma experiência no local. Não há nada mais verdadeiro do que esse termômetro e, mesmo que pareça exagero para alguns, cada ponto desses traz diversas informações importantes”, finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!