Francisco nasceu na quarta-feira (1º)
Reprodução/Instagram
Francisco nasceu na quarta-feira (1º)

Thaila Ayala  deu à luz o primeiro filho no último dia 1º. O pequeno Francisco é fruto do casamento da atriz com o ator Renato Goés e a família já foi liberada da maternidade para ir para casa nesse sábado (4). Aproveitando a ocasião especial, a artista postou uma foto do bebê e já mostrou que é uma mãe bem babona.

No clique, Francisco está com uma roupa vermelha e uma touca branca. Como se isso não fosse fofura o suficiente, ele ainda colocou a linguinha para fora. "Oi, gente. Deixa eu contar uma coisa para vocês, minha mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa, não. Perderam. Vocês que lutem", escreveu Thaila na legenda.

Renato Goés está se mostrando um papai bem coruja e comentou na publicação. "É a minha véinha da praça", brincou o ator. Outros famosos também comentaram na publicação da atriz e se derreteram pelo pequeno Francisco.

"Francisco estou rendida. Amo Vocês", escreveu Fiorella Mattheis. "É muito amor. E só cresce, viu", comentou Pathy Dejesus. "Já amo tanto esse bebê", declarou Giovanna Ewbank.

Francisco, filho de Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
Francisco, filho de Thaila Ayala



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários