Mason People, obedecendo as orientações da mãe sobre o uso de máscara, não retirou o item de proteção nem mesmo para a foto escolar
Reprodução/Facebook
Mason People, obedecendo as orientações da mãe sobre o uso de máscara, não retirou o item de proteção nem mesmo para a foto escolar

Um menino de apenas seis anos de idade se recusou a tirar a máscara para uma foto da escola, na Virgínia, nos Estados Unidos. Ao ser questionado pelo fotógrafo, Mason Peoples disse que estava apenas seguindo as orientações dadas pela mãe.

"Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto”, disse o garoto.

O fotógrafo ainda o perguntou se ele não tiraria a máscara nem por dois segundos, e o menino completou: "Não obrigado, eu sempre ouço a minha mãe!".

Nicole Peoples, a mãe do menino, compartilhou a foto do garoto nas redes sociais e afirmou estar orgulhosa. “Estou tão orgulhosa por ter cumprido sua palavra, mas eu deveria ter sido mais clara sobre as regras desse dia [da foto]", brincou.

A imagem de Mason usando máscara na foto escolar viralizou e o garoto passou a ser considerado referência infantil em protocolos de prevenção de Covid-19. Logo centenas de pessoas entraram em contato com a mãe perguntando se poderiam doar dinheiro pela boa conduta.

Atendendo aos pedidos, Nicole Peoples decidiu abrir uma vaquinha online para ajudar nos custos futuros com a faculdade do menino. Até este domingo (3) cerca de 1,6 mil pessoas doaram mais de US$ 33 mil, um valor equivalente a cerca de R$ 180 mil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!