Andréia Sadi é vacinada contra Covid-19: "Mamãe de dois e lactante"

Jornalista de 34 anos é do grupo prioritário da vacinação no Rio de Janeiro

Andréia Sadi é lactante e mãe de primeira viagem
Foto: Reprodução/Instagram
Andréia Sadi é lactante e mãe de primeira viagem


Andréia Sadi tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 na manhã desta segunda-feira (28). A jornalista de 34 anos e que mora no Rio de Janeiro, entrou no grupo prioritário por amamentar os gêmeos João e Pedro , que nasceram em abril deste ano. 


"A emoção e alegria da mamãe de dois, lactante, que vacinou hoje! A selfie mais importante do ano para mim! Viva o SUS! Viva a ciência!", escreveu Sadi em publicação no Instagram. 

Você viu?

A vacinação de lactantes, grávidas e puérperas é prioridade no plano nacional de imunização. Se você se encaixa, procure o posto de saúde mais próximo para se vacinar. 


João e Pedro são fruto do relacionamento com o também jornalista André Rizek. Recentemente, Sadi contou que a gravidez não foi planejada. 

"A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupada. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa", disse em conversa com Mariana Queiroz no Instagram.