Isis Valverde e seu filho Rael
Reprodução: iG Minas Gerais
Isis Valverde e seu filho Rael

Nesta quinta-feira (29) Isis Valverde participou do programa "Conversa com Bial", na Globo. Durante o bate-papo a atriz revelou que teve depressão pós-parto quando teve seu filho Rael, de dois anos.

"Tive depressão pós-parto. Tive que fazer análise, eu chorava à toa. Não entendia o porquê, eu tive tristeza profunda, vontade de sumir, de ir embora, umas vontades muito loucas”, contou.

A atriz também falou sobre o tabu em torno desses assuntos e do ideal da maternidade perfeita. “Tem esse umbral da maternidade, muita gente não fala sobre porque tem vergonha, porque se acha péssima mãe, quer se colocar naquele lugar da mãe socialmente aceita”, afirmou.

Isis contou que seu filho mudou sua vida e lembrou como era impulsiva, dando de exemplo o grave acidente de carro que sofreu em 2014, quando fraturou a coluna. “Acho que a maternidade é uma coisa que eu consigo olhar no espelho e falar: ‘eu mudei’. O acidente em si, não consigo ver exatamente o que foi que mudou, mas eu sinto que mudou, na calma, na respiração, no tempo de elaboração das coisas”, comentou ela.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários