Ana Maria entrevistou Andréia Sadi sobre a gravidez da repórter
Reprodução/Globo
Ana Maria entrevistou Andréia Sadi sobre a gravidez da repórter


A jornalista  Andréia Sadi atendeu a um pedido de Ana Maria Braga e mostrou a barriga da gravidez de gêmeos , que estão prestes a nascer. Durante o 'Mais Você', Sadi também disse que todas as roupas viraram " croppeds " por causa do crescimento da barriga. 


Elas também conversaram sobre a vida pessoal da jornalista. Andréia agradeceu a apresentadora pelos elogios, mas avisou que a gestação alterou diversos hábitos, inclusive o de moda. 

Você viu?


"Sinto tanto calor que brinco que todas as minhas roupas viraram croppeds. Não consigo fazer se não for assim", disse. Ela também disse que as noites de sono são difíceis, por conta da falta de posições confortáveis para ela e para os gêmeos. 

"Se eu deito de um lado, reclama, do outro, reclama. Tô dormindo praticamente sentada", disse. Ao lado do marido, o também jornalista André Rizek, ela relembrou como os dois se conheceram: com o intermédio do correspondente e comentarista da GloboNews Guga Chacra. 


Após evento na Rede Globo, ela e Rizek trocaram mensagens. "A gente começou a se falar sobre assuntos jornalísticos depois desse evento e nada. Depois eu me separei e ele também separou. No dia, ele me mandou uma mensagem, eu li, teve uma prisão de um político e fui responder 10 dias depois. Achei que ele ia pensar que eu não queria nada", comentou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!