Clara Maria dá show ao fazer yoga com avô e web comenta
Reprodução/Instagram
Clara Maria dá show ao fazer yoga com avô e web comenta


Que a  Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, arranca suspiros da web todo mundo já sabe. Mas na manhã desta quinta-feira (1), ela ultrapassou todos os limites ao fazer uma aula de yoga com seu avô, Alberto de Jesus Arguelhes, e conseguir realizar todos os movimentos. O momento foi registrado pela humorista.

No vídeo, Clara e o vovô estão em uma toalha estendida no chão e começam a se exercitar, impressionando por saber realizar todos os movimentos. A menina ainda vai completar dois anos de idade. A pequena ensina ao avô a Shavasana, postura do cadáver invertido, e a saudação ao sol. “O movimento da saudação do recém-nascido ao sol”, brinca Tatá .


Você viu?

Depois, ela fez a posição do cachorro olhando para baixo e deita novamente. “O movimento que ela faz em dois segundos meu pai leva um ano e dois meses”, diz a humorista, brincando com a rapidez como ela faz os exercícios.

Carla Maria  ainda aproveita para fazer um movimento de torção para estralar e se espreguiçar. “Ela fica só observando, julgando os alunos”, brincam Tatá e o pai.


O momento rodou as redes sociais e começou a ganhar diversos comentários de internautas, que elogiaram a desenvoltura de Clara Maria. “A Clara Maria fazendo yoga salvou o meu dia”, escreveu um. “Eu queria agradecer Tatá Werneck e Rafa Vitti por me abençoar todos os dias com doses diárias de alegria em forma de vídeos da Clara Maria”, escreveu outra. "O bonitinho é ver ela olhando pra ele para ver se ele tá fazendo mesmo! Imagem que enche o coração de amor", escreveu uma terceira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários