Luana Piovani mora em Portugal
Reprodução/Instagram
Luana Piovani mora em Portugal

Luana Piovani recebeu um comentário nada agradável, nesta terça-feira (09), em seu perfil no Instagram. Em uma postagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a  atriz exaltou a mãe, Francis, e falou sobre como a mesma a ensinou a cuidar dos filhos. 

"Dia nosso! Dia das santas, das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles. Grata por tanto, mama, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte", declarou Luana Piovani , que mora em Portugal.

Entretanto, uma seguidora afirmou que a  atriz teria abandonado os filhos por causa de homem. "Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?", questionou a fã.

Sem filtro, Luana rebateu. "Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, 'fia'", escreveu ela, referindo-se a Scooby, que está com as crianças no Brasil. Desde o ano passado Piovani está namorando o modelo Lucas Bitencourt.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!