Uma mulher foi multada após dar à luz
em uma cadeira de dentista na Holanda. Segundo Jessica, ela, que estava grávida, voltava para casa após deixar o filho caçula na escola.
No trajeto, no entanto, ela sentiu-se mal e também notou líquido saindo de sua cavidade. "Estava bem molhada e eu tinha caído dias antes, então presumi que a dor fosse disso", explicou ela em entrevista à emissora 7News.
Entretanto, as contrações foram piorando até que a jovem encontrou dois policiais e lhes pediu ajuda. Por engano ou não, Rob van Duuren e Milan van der Heijden a levaram para um consultório odontológico que ficava a poucos metros.
Lá, na cadeira do dentista, a mulher deu à luz a seu bebê . Após isso, ela e Herman, como a criança foi batizada, foram devidamente encaminhados para um unidade hospitalar.
Dia após o nascimento, Jessica recebeu uma "multa de limpeza" atrelada ao parto da criança no consultório. Sobre isso ela opinou. "É muito revoltante que eles se atrevam a me enviar uma fatura por isso".
Comovida, a polícia local arrecadou a quantia necessária para pagar a multa e, assim, Jessica não precisou arcar com este custo.