Daiana Gabrin diz que está doando leite materno no Rio de Janeiro
Instagram/Reprodução
Daiana Gabrin diz que está doando leite materno no Rio de Janeiro

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert e mãe de Lua, que está com quatro meses, usou seus stories nesta quinta-feira (25) para falar sobre um assunto muito importante, a doação de leite materno. A jornalista disse que está produzindo leite de sobre e aproveitou para doar para o banco de leite da Fiocruz, localizado no Rio de Janeiro, onde mora.

"E aqui os peitão cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro. E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais", iniciou.

Daiana explicou um pouco sobre como o processo acontece e incentivou outras mães que a seguem. "[A Fiocruz] Manda os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coleta. Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá pra ajudar outras crianças", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!