Simone fala sobre a dor do parto
Reprodução/Instagram
Simone fala sobre a dor do parto

Simone Mendes, dupla de Simaria, deu à luz a filha Zaya na última segunda-feira (22) . A sertaneja gravou Stories na tarde desta quarta-feira (24) contando que já está esperando para ser liberada do hospital com a bebê e também falou que sofreu ontem por conta da dor da cesárea.

"Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus. Agora, é partir para os próximos dias melhorar ainda mais", disse a cantora ainda no leito do hospital.

Anteriormente, Simone explicou  que o parto de Zaya estava previsto para demorar um pouco mais para acontecer. "Eu fui para uma consulta de rotina. No monitoramento, a minha pressão não estava tão legal e a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya. Eu estava esperando um pouco mais para frente, mas ela veio cheia de saúde. A cópia do Henry. Já chorei de ontem para hoje um milhão de vezes", conta.

A cantora e o marido Kaká Diniz já são pais de Henry, de seis anos. Depois do parto, Simone fez uma comparação de como os dois filhos nasceram diferentes. "Ela nasceu maior que o Henry. O Henry nasceu menor e um pouquinho mais magro. Ela nasceu mais gordinha", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários