Carol Dias com seus enteados, filhos de Kaká
Instagram/Reprodução
Carol Dias com seus enteados, filhos de Kaká

Carol Dias explicou em stories do Instagram os motivos pelos quais não aparece em muitos registros com os enteados, Luca e Isabella, filhos de Kaká e sua ex-mulher, Carol Celico.

Tudo começou quando fã perguntou "Por que não posta foto com os enteados com a mesma frequência que posta Esther [sua filha]?". 

"Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?", contou a modelo.

Carol também revelou que hoje em dia a mãe deu a liberação, mas ela acabou se acostumando a não postar. "Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar", disse.

Carol ainda pontuou que o próprio marido, Kaká, não expõe muito os filhos. "Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é super dedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários