A entregadora se vestiu de Mickey para entregar o presente
Reprodução
A entregadora se vestiu de Mickey para entregar o presente


Um vídeo viralizou no Facebook na última semana. Uma mãe que trabalha em dois empregos não poderia estar no aniversário do filho, por isso, pediu para a entregadora que iria levar o presente até a casa dela fazer uma surpresa para o pequeno. 

Quando ela chegou para deixar as encomendas, um bloco de folhas pedia para quem realizasse a entrega ler o que estava escrito. "Meu filho está voltando da escola, hoje é aniversário dele. Eu trabalho em dois empregos e não consigo participar, deixei 200 dólares embaixo do capacho. Uma das embalagens é o presente, a segunda tem o Mickey Mouse. Mickey, você poderia dar o presente ao meu filho?", dizia as anotações. O presente era um videogame.


Ela pegou a fantasia e os 200 dólares, se vestiu e preparou o ambiente para presentear o pequeno. Um tempo depois, o menino apareceu, gritando: "Mickey Mouse, eu te amo!" e a entregadora, vestida como o personagem disse: "é o seu aniversário e tenho um presente para você", disse. Ela desejou um feliz aniversário para ele e prometeu jogar com o menino depois. Veja no vídeo a entregadora e o menino recebendo o presente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!