Franciele Grossi, conhecida por participar do "BBB 14", deu à luz ao primeiro filho recentemente. O pequeno Enrico é fruto do relacionamento dela com Diego Grossi, que conheceu quando estava no reality show da Globo. Em entrevista à revista Quem, ela contou que enfrentou dificuldades na hora de amamentar o pequeno. 

A ex-BBB Fran Grossi fala sobre maternidade
Reprodução/Instagram
A ex-BBB Fran Grossi fala sobre maternidade

"Não é tão simples quanto parece ser. Foram dias exaustivos. Fiz treino para pega, senti muita dor. É bem complicadinho, dá fissura. O começo da amamentação é bem delicado, mas não tem nada que a gente não faça pelo nosso filhote que não valha a pena", disse Fran. 

A ex-BBB contou que está amamentando o filho livremente, sem horário estipulado para dar de mamar. Ela disse que essa não se mostrou a escolha mais fácil, mas está valendo à pena. "Nossa conexão está sendo incrível. A hora que der, eu me alimento, vou ao banheiro. É assim mesmo. Mas foi uma paixão à primeira vista. Estou completamente feliz de verdade", pondera. 

Mesmo com essas dificuldades, Fran fala que o filho é bem bonzinho. Apenas após tomar uma das vacinas que ele ficou um pouco mais amoado, mas logo passou. " É muito melhor do que eu sonhei, pedi. É meu perfeitinho", conclui.

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!