Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Reprodução YouTube
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Estreou nesta quarta-feira (30) o "Triangulando", programa de Thelma Assis , vencedora do " BBB 20 ", no Youtube . O tema da primeira edição é desigualdade racial no Brasil e traz como convidados os atores Bruno Gagliasso , Gio Ewbank e a autora Djamila Ribeiro

Mãe de Titi, Bless e Zyan, Gio Ewbank  se emocionou ao falar dos contrastes na educação dos filhos. "Hoje a gente ainda não tem papos como esse com as crianças porque eles ainda são novos, mas a gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências", contou ela.

"Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, que vai existir essa diferença na criação", continuou.

Em prantos, Giovanna Ewbank afirmou ainda que pretende criar os filhos para serem "fortes" e antirracistas. "Temos que ser muito fortes para deixá-los muito fortes. Nós, que fomos crianças brancas, não passamos por nada disso e tudo isso que a Djamila falou é muito cruel. A gente sabe que em algum momento vamos ter que ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada", defendeu.

    Leia tudo sobre: BBB Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!