Cardi B não tem muita paciência para críticas e ela logo rebateu tudo o que o público está falando sobre o presente de aniversário que ela e o marido, o rapper Offset, deram para a filha. Na última sexta-feira (10), a herdeira do casal, Kulture Kiari Cephus, completou dois anos e ganhou uma bolsa Birkin da Hermès de presente. Segundo a Vogue, o modelo mini e na cor rosa que a menina ganhou custa quase R$ 43 mil reais. 

Cardi B rebateu as críticas por ter dado uma bolsa de luxo para a filha
Reprodução/Instagram
Cardi B rebateu as críticas por ter dado uma bolsa de luxo para a filha

Offset postou um vídeo do momento em que dá a Birkin para a filha e muitas pessoas criticaram o casal por ter dado um item de luxo para uma criança tão nova. "Sim, crianças só ligam para brinquedos e doces, mas o ponto é: crianças também saem de casa. Elas vão a restaurantes, a lugares chiques e filhos de celebridades vão a tapetes vermelhos. Se eu sou estilosa e o pai também é estiloso, então a criança também é", rebateu Cardi nos Stories. 

A cantora falou que odeia quando as pessoas criticam as celebridades por darem roupas de grifes para os pequenos. "Se eu estou usando Chanel, minha filha vai estar usando a mesma coisa. Não é sobre o que a criança gosta. Se fosse pela criança, ela estaria vestida apenas com fraldas. Se eu estiver vestida como uma vadi* rica e poderosa e minha filha vestida de qualquer jeito, vocês estariam criticando. Eu não estou brava que o papai comprou uma Birkin para ela, porque ela vai combinar com a mamãe", completou a artista. 

A bolsa que o casal deu para a filha é um dos modelos mais icônicos de todos os tempos. Na foto acima, a própria Cardi está carregando uma Birkin azul, combinando com os óculos e o vestido da Chanel. Esse modelo de bolsa da Hermès é super exclusivo e tem até fila de espera para a compra. De acordo com a Vogue, alguns modelos de Birkin podem superar R$ 2 milhões.

Ver essa foto no Instagram

Late is better then never I Birkin my baby

Uma publicação compartilhada por OFFSET (@offsetyrn) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!