Charlotte Wheeler Smith, uma advogada de 31 anos que vive em Amsterdã, Holanda, passou por algo bastante incomum e chocante recentemente. A holandesa começou a se queixar de dores de estômago bastante fortes e procurou um médico. Uma hora depois do especialista afirmar que eram apenas gases , ela deu à luz uma menininha, no banheiro de sua casa.

Em entrevista exclusiva ao "Good Morning Britain", Charlotte contou que entrou em trabalho de parto logo após seu marido Dominic sair para correr. "Eu estava andando para cima e para baixo nas superingremes escadas holandesas quando pensei 'Preciso ir ao banheiro pois estou com o ventre muito preso".

Mulher segurando bebê no colo ao lado de médica
Reprodução/ Good Morning Britain
Mulher dá à luz uma hora depois do médico dizer que eram gases

"Então, o cordão umbilical apareceu. Foi aí que eu percebi que algo estava acontecendo. Liguei para o Dominic e tive Evelyn", disse a nova mãe de menina. "Eu nunca tinha visto algo assim, mas sabia que tinha que puxar ela com toda a força que tinha". Por mais chocante que fosse a situação toda, os dois procuraram se manter calmos e esperaram a ambulância chegar.

Charlotte ainda evidenciou o trabalho incrível que os médicos tiveram com ela e a bebê. A menininha teve falta de oxigênio ao nascer, mas conseguiu se recuperar bem e agora já está saudável. 

Mulher carregando bebê recém-nascido
Reprodução/ Good Morning Britain
Mulher dá à luz uma hora depois do médico dizer que eram gases

Charlotte não tinha a mínima ideia que isso poderia vir a acontecer, até porque mesntruou durante toda a gravidez. A médica da nova mamãe, Sophie Van Der Schoor, também falou ao programa britânico que aquilo era uma situação muito rara.

    Veja Também

      Mostrar mais