O ator Romulo Estrela publicou na tarde desta terça-feira (30) uma série de stories com o seu filho Theo, de 4 anos, brincando com sua boneca Lola. Nos vídeos, o menino chama a boneca de "filha" e o pai complementa que eles passaram a manhã cuidando da boneca.

romulo estrela e filho
Reprodução/Instagram
" "Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância", aifmrou o ator


Após algumas horas, Romulo gravou mais alguns vídeos em que fala sobre como a Lola se tornou parte da família. Segundo ele, foi uma decisão conjunta com Nilma Quariguasi, a mãe de Theo. "A gente achou que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância", contou o ator.

O artista também reconheceu que nem todos encaram essa situação com naturalidade. "É louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir", afirma. 

Para Romulo, a boneca é uma oportunidade para que o filho aprenda sobre sensibilidade e cuidado, coisas que ele poderá levar para vida caso desde ter filhos algum dia. "A gente tem que dar vazão pra nossa sensibilidade. Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensabilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e também na minha profissão", finaliza. 

    Veja Também

      Mostrar mais