Kate Hudson postou na tarde de quinta-feira (25) uma foto com sua caçula de um ano, Rani Hudson, em uma banheira. Na legenda da foto, a atriz falou sobre algumas de suas questões com a maternidade. Desde o repeito a indivualidade dos filhos à autocobranças.

Kate Hudson tem usado seu Instagram para registrar seu estilo de vida e a criação de suas filhas
Divulgação
Kate Hudson tem usado seu Instagram para registrar seu estilo de vida e a criação de suas filhas


"Eu amo meus bebês com a liberdade de saber que elas são diferentes de mim e apoiando o direto a individualidade. Eu apenas os amo infinitamente", foi um dos desabafos de Kate.

Também pontuou a importância de pegar leve com as cobranças e se perdoar. "Erros acontecerão, pessoas são falhas, o ser humano sempre será ser imperfeito. E a gente ia querer de qualquer outra forma? Perfeição...o que é isso, afinal?", continuou a atriz em sua publicação.

Kate Hudson também é mãe de Ryder, de 16 anos e Bingham, de 8. A atriz tem usado sua plataforma pra compartilhar e conscientizar seus seguidores sobre a maternidade e criação de filhos.


"Quando amamos, transcendemos todo barulho negativo. Quando escolhemos amar, escolhemos a vida boa. [...] Escolher o amor significa que você nunca está sozinho.", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!