Uma moradora de West Palm Beach, nos Estados Unidos, ficou famosa após dar à luz dois pares de gêmeos em um só ano. Em entrevista à CNN  , Alexzandria Wolliston disse que não imaginava sequer que teria dois rebentos. Acabou tendo quatro.

Alexzandria Wolliston deu à luz dois meninos em março e, em maio, ela descobriu que estava grávida novamente de gêmeos
Reprodução/CNN/WPTV
Alexzandria Wolliston deu à luz dois meninos em março e, em maio, ela descobriu que estava grávida novamente de gêmeos

"Eu senti que venci a 'loteria dos gêmeos '”, brincou.

A primeira dupla de meninos, Mark e Malakhi, nasceu em março. Em maio, uma improvável gravidez de gêmeos a pegou desprevenida. Wolliston recebeu a notícia com alegria. Mas essa não era a única descoberta que o tempo lhe reservava.

Ao longo do ano, Wolliston descobriu que suas avós já haviam perdido pares de gêmeos. "Sempre digo que sinto que minhas avós me deram seus filhos", conta ela. "Sinto que elas simplesmente os enviaram para mim."

Você viu?

A outra dupla de meninos, Kaylen e Kaleb, nasceu no dia 27 de dezembro, dez meses após o nascimento dos primeiros gêmeos.

Segundo o Centro de Controle de Doenças e Prevenção (CDC), órgão americano responsável pela contagem dos índices de natalidade, a proporção de gêmeos para cada mil bebês nascidos nos Estados Unidos é de 32,6. Imagine, então, as chances de se engravidar de gêmeos em duas gestações consecutivas. De acordo com a "Royal College of Midwives", associação britânica de parteiras, isso só poderia acontecer a uma entre 700 mil mães. De fato, seria mais provável que Wolliston ganhasse uma bolada na loteria.

Além dos bebês  , Wolliston tem uma filha de três anos. Segundo a moradora da Flórida, criar a primogênita a preparou para o desafio de cuidar de quatro bebês ao mesmo tempo. "Ela, na verdade, era mais difícil do que eles são. Foi como dois bebês em um."

Wolliston disse que não quer ter mais filhos por enquanto: está satisfeita com seus cinco.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!