O que você espera encontrar no quarto do seu bebê em um sábado de manhã? Fay Sammon, do Reino Unido, teve uma visão inesperada: a filha Elsie, de dois anos de idade, "mergulhada" em pomada da cabeça aos pés - literalmente. Havia creme até no berço e nas roupas de cama!

Leia também: Retrospectiva Delas: estas são as crianças que mais aprontaram em 2019

A pequena Elsie, de dois anos, deu um susto na mãe, Fay, ao aprontar com um pode de pomada
Reprodução/Facebook/Fay Sammon
A pequena Elsie, de dois anos, deu um susto na mãe, Fay, ao aprontar com um pode de pomada

Ao Metro UK , a mãe conta que Elsie pegou o pote de pomada da mesa de apoio que fica ao lado do berço durante a noite e decidiu fazer uma surpresa. Enquanto Fay dormia, a menina aprontou todas e espalhou o creme onde conseguiu alcançar. 

"Eu usei o creme antes de dormir e acabei deixando ao lado do berço dela; Ela conseguiu pegar. Quando acordei, cerca de 8h30 da manhã, fui ao quarto dela e ela estava sentada como na foto e sorrindo para mim", relata. 

Você viu?

Fay compartilhou o clique no Facebook, onde pediu ajuda para tentar limpar a filha. "Por favor, me ajudem! Eu acordei para isso! Um pote inteiro de pomada  ... Como eu tiro isso do cabelo dela? Eu já lavei três vezes e virou uma bagunça cinza", escreveu no post. 


Leia também: Pai entrega "pior presente de Natal" à filha e reação da menina surpreende

Os internautas recomendaram detergente. "Eu lavei as roupas de cama com água quente, usei lenços umidecidos no berço, detergente no cabelo seco como uma máscara e muito shampoo", finaliza a mãe. Apesar de ter conseguido limpar o móvel, a mãe ainda não encontrou a solução para o cabelo de Elsie. Após sete banhos, os fios ainda estão "começando a voltar ao normal"; 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!