bebê
shutterstock
bebê

Chega um momento nessa época natalina que a pessoa não aguenta mais falar ou ouvir de presentes. Calma! Não é o caso aqui! Mas o Natal favorece descontos e promoções em diversas faixas de produtos, inclusive para bebês os quais não costumamos presentear nessa época.

Leia também: Volta às aulas exige planejamento familiar e pesquisa na web pode ser trunfo

Justamente por isso, o iG Mais+  listou produtos, sejam eles necessários ou aquele mimo que gostamos de dar para nosso rebento, que estão em promoção na loja da Amazon nesse Natal e que valem a espiada.

Passeando pelo site da Amazon encontramos essa cadeirinha para carro para crianças de 15 a 36kg. Na cor vermelha, o produto está com um bom desconto de 43%. De R$ 329,90 sai por R$ 186,93. 

Você viu?

A cadeirinha tem ampla estrutura lateral reforçada e acolchoada, para maior proteção contra impactos e apoio de cabeça ajustável.

Outro item bastante útil e em oferta na loja virtual é o berço portátil . Ele apresenta duas alturas, berço na mais alta e cercadinho na mais baixa, facilmente reposicionável.

O produto fica super compacto fechado e acompanha uma bolsa para transporte. É ideal para viagens, como a que muitas famílias fazem no fim do ano.

Brinquedos

Seu bebê adora um banho? Que tal incrementar essa experiência com os Bichinhos para Banho, Mar da Buba ? Eles são macios e esguicham água e vem em diversas cores. São todos animais marinhos. Outra boa oferta é a Chicco Ovelha Doce Soninho , que tem pelúcia macia, sensor sonoro e projeção com mudança automática de cor. 

É possível conferir outras ofertas e produtos para o seu bebê ao clicar aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!