Quando se pede para uma criança escrever uma cartinha para ao Papai Noel, muitos esperam que venha uma longa lista de presentes pelo bom comportamento no ano que está acabando. Era essa a expectativa do pai da pequena inglesa Emilia Burgio, de 9 anos, segundo reportagem do portal Mirror . Mas o bilhete para o bom velhinho foi bem diferente e surpreendente. 

Leia também: Menina faz carta para o Papai Noel com presentes "ousados" e recebe críticas

cartinha para o Papai Noel
Reprodução/Mirror
Pequena inglesa comoveu a família e a web com sua cartinha para o Papai Noel

O pai fala que a criança pediu para escrever a cartinha para o Papai Noel e que ela levou um bom tempo pensando no que colocaria no papel. No final, Emilia entregou aos pais uma carta cheia de delicadeza e sinceridade. 

A pequena disse que não ia pedir nada porque já tinha tudo o que precisava. Veja a íntegra, em uma tradução livre para português: 

"Ao Papai Noel

Pensei muito sobre o que iria querer de Natal e percebi que já tenho tudo: a melhor família e os melhores amigos de todos. Mas tem uma ou duas coisas que eu gostaria de pedir: 

  • Patins
  • A série completa da Scarlet e Ivy

Por favor, mas apenas se o senhor tiver tempo porque sei que o senhor já tem muito o que fazer. Obrigada pelo seu tempo". 

Leia também: O que fazer quando seu filho pede um presente que você não pode dar

Ao ler a cartinha, o pai, que não foi identificado pelo jornal, disse que se sentiu emocionado. "Isso fez com que a gente sentisse que estamos fazendo a coisa certa. Ela [a filha] é muito sensível e muito preocupada com o que os outros estão pensando. É muito gratificante, como pais, ler uma carta dessas", comentou o pai. 

Cartinha foi parar nas redes sociais

cartinha para o Papai Noe
Reprodução/The Mirror
Detalhe da cartinha para o Papai Noel da pequena Emilia Burgio

E não foi só pai de Emilia que se emocionou com as palavras da filha. Jasmine Stevens, babá da menina, compartilhou a cartinha para o Papai Noel em um grupo de pais no Facebook. De acordo com o Mirror, não demorou muito para a publicação viralizar e receber uma série de comentários. 

Leia também: Pais revelam os presentes de Natal mais estranhos que os filhos já pediram

"Estou lutando contra as lágrimas lendo isso", escreveu um dos internautas na rede social. "Minha filha tem apenas 7 meses, mas espero mostrar isso para ela para dizer que família e felicidade são o que realmente importa para crescer", disse outro. "Que alma linda", comentou mais um. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários