O tweet de uma mãe na Florida sobre a solidão do filho que convive com autismo acabou engajando várias pessoas em uma espécie de “corrente de apoio” na internet. De acordo Kerry Bloch, o jovem de 21 anos - que tem poucas habilidades comunicativas - fez a sua primeira pergunta: “Alguém poderia gostar de mim?” 

O relato, que poderia partir o coração de várias pessoas, acabou inspirando uma corrente de apoio entre internautas que fizeram questão de dizer que “sim, David, nós gostamos de você”. Assim, pessoas de vários lugares do mundo enviaram mensagens à família do garoto para reforçar o seu afeto e diminuir um pouco sua solidão. 

Leia mais: 'Estímulo é fundamental', diz mãe com filho com autismo

Entre as centenas de mensagens carinhosas, algumas vieram de outras mães que se identificaram com a angústia de Kerry. “Meu filho é autista também se preocupa em fazer amigos. Nós te amamos, David”, disse uma usuária, que enviou a foto do próprio filho de 30 anos.

Além disso, a história de David também atingiu pessoas famosas, como a comediante e atriz estadunidense Rosie O’Donnel, que disse “Ei! Eu gosto de você!”, e enviou um emoji de polegar para cima, numa demonstração de positividade. 

Ao portal Fox News, Kerry disse que a atitude dos seguidores fizeram com que o seu coração “derretesse”. “Eu ainda estou tentando responder a cada um individualmente por todo o carinho com o meu filho”, disse ela. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!