Neste sábado (03) foi ao ar na TV Anhaguera , afiliada da  Globo , uma reportagem sobre duas mães que tiveram seus bebês trocados. O caso só foi solucionado por que Pauliana e seu marido, Genésio, perceberam que o bebê não se parecia com eles. Após o teste de DNA, ficou comprovado que o recém-nascido não era filho biológico de nenhum dos dois.  

Leia também: Como entender a linguagem do bebê?

Mães de bebês trocados
Divulgação/TV Globo
Mães de bebês trocados

Após o imbróglio dos bebês trocados , as mãmães Aline Alves e Pauliana Maciel já cuidam de seus filhos biológicos, mas não deixaram de se preocupar com o bebê uma da outra -  com quem ficaram 24 dias.

Leia também: Dor no dia seguinte: como prevenir e tratar a dor muscular pós-treino?

Durante a reportagem da afiliada da Globo , os casais mostraram estar se adaptando às novas rotinas de cada bebê. Além disso, um laço parece ter sido criado entre as famílias.

Você viu?

“A gente está o tempo todo mantendo contato. Já vamos estar juntas nesse final de semana. É para o resto da vida. Isso ninguém vai tirar da gente”, disse Pauliana.

“Por mim vai ser para sempre. Eu não quero perder meu outro filho. Para mim ele também é meu filho”, concordou Aline enquanto segurava seu filho biológico.

Por meio de nota à imprensa, o hospital declarou que "foi a instituição que passou à autoridade policial os resultados dos exames de DNA " que confirmaram a troca dos bebês.

Leia também: E se bebês tivessem dentes? Fotógrafa viraliza com montagens hilárias

A unidade ainda afirmou que "não iria mais comentar o assunto [dos bebês trocados ] por considerá-lo encerrado, cabendo à polícia relatar quem de fato foi responsável pela troca".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!