Johnny Galecki, ator que interpreta o Leonard da série “The Big Bang Theory”, e a modelo Alaina Meyer estão esperando o primeiro filho. Para compartilhar com os amigos e familiares se será um menino ou uma menina, o casal fez um chá de revelação bem diferente.

Leia também: Inspire-se em Claudia Leitte para revelar se bebê será menino ou menina

O ator Johnny Galecki e a modelo Alaina Meyer fazem chá de revelação com muita tinta para comemorar chegada do filho
Reprodução/Instagram
O ator Johnny Galecki e a modelo Alaina Meyer fazem chá de revelação com muita tinta para comemorar chegada do filho

O evento tinha um grande painel onde os dois espalharam tinta azul, revelando que o bebê é um menino. Além disso, o casal se abraçou e um sujou o corpo do outro com tinta. A ideia é divertida e foge do comum do  chá de revelação , que costuma ter balões ou fumaça com a cor rosa ou azul.

Leia também: Chá de bebê, de benção, de fralda e mais: qual combina com você?

Você viu?

As fotos do evento foram publicadas no Instagram do ator e da modelo. Emocionado, Johnny compartilhou uma foto dos dois se beijando cheios de tinta azul e escreveu: “Um dia que nunca vou esquecer”.

Alaina também comemorou o momento em sua conta. “Eu não posso esperar para criar um menino com o meu amor. Ele seguirá os passos de seu pai de ser um companheiro generoso, amoroso e cavalheiro”, disse.

Leia também: Inspire-se na decoração do chá de bebê de Sabrina Sato

Para se inspirar no chá de revelação do casal, é interessante reservar um espaço do evento só para isso e, se possível, trocar de roupa na hora de revelar. Assim, vocês evitam sujar os convidados e a decoração da festa. Para ficar ainda mais interessante, o local da revelação pode ser todo branco, assim como o traje dos pais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!