Tamanho do texto

Augie passou os três primeiros meses de vida sem ouvir absolutamente nada, mas surpreendeu ao reagir ao teste do seu primeiro par de aparelho auditivo

Por conta de uma perda de audição profunda, Augie passou os três primeiros meses vida sem ouvir absolutamente nada. Até que no dia 10 de maio o bebê testou o seu primeiro par de aparelhos auditivos, causando uma grata surpresa à sua mãe.

Leia também: Em vídeo fofo, bebê tem reação surpreendente após o pai fazer a barba

Bebê sorrindo para mãe
Reprodução/Youtube
Bebê testa aparelho auditivo pela primeira vez e tem reação emocionante ao ouvir a voz da mãe

No dia do teste do dispositivo, a norte-americana Christin Lang registrou o momento em que seu bebê ouviu pela primeira vez. O vídeo foi compartilhado pela mãe no YouTube e viralizou. Afinal, a reação de Augie ao identificar a voz da mãe pela primeira vez é emocionante.

Leia também: Vídeo de criança cadeirante pulando em cama elástica emociona; assista

Ao site “Ktul ABC”, Christin conta como foi o momento. “Eu realmente não esperava que ele reagisse. Como Augie é profundamente surdo , eles não acharam que ele pudesse responder aos aparelhos auditivos. Porém, a primeira vez que colocaram o dispositivo, ele começou a rir”, fala.

Veja o vídeo :

Leia também: Mãe revela plano hilário de filhos para ganhar um cachorro e viraliza nas redes

A risada de Augie foi como um grande alívio para a Christin e seu marido, já que eles ficaram completamente assustados quando descobriram que o filho era praticamente surdo. Para ajudar na adaptação do bebê , hoje ele frequenta em uma escola equipada e especializada para crianças com problemas de audição. Assim, conseguirá se desenvolver sem muita dificuldade.