Tamanho do texto

Kim Kardashian fez um "spa ao ar livre" para celebrar a chegada do 4º filho

Kim Kardashian fugiu do óbvio na hora de celebrar a chegada do seu quarto filho. No sábado (27), a socialite reuniu amigas e familiares para fazer um  chá de bebê zen, onde a intenção era meditar, relaxar e diminuir a ansiedade antes do bebê nascer. Foi um verdadeiro “spa ao ar livre”.

kim kardashian
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian fez um chá de bebê para relaxar e diminuir a ansiedade antes do nascimento do seu quarto filho

O evento foi feito em um lugar aberto durante a manhã. Lá, as convidadas puderam experimentar terapias aromatizantes, sais de banhos e outros elementos, como meditação e ioga.

“Ontem tive meu chá de bebê ! Agradeço a todos que celebraram conosco o nosso quarto bebê! Foi perfeito”, disse Kim Kardashian no Instagram.

Chá de bebê Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
O chá de bebê feito por Kim Kardashian teve práticas de ioga e meditação para as convidadas

A influencer contou na rede social que está “surtando muito com a ideia de ter um quarto filho”, por isso, achou que serial ideal reunir as pessoas queridas para relaxar. Para isso, Kim organizou sessões de meditação e ioga em grupo. Além de sugerir que as convidadas trocassem o salto por chinelos de pelúcia.

Leia também: 10 inspirações para decorar o chá de revelação do bebê

Chá de bebê Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
As convidadas também puderam ter o contato com sais de banhos, ervas e óleos essenciais para relaxar

Um detalhe que chamou a atenção no evento foi a variedade de produtos à base de cannabidiol, conhecido como CDB e extraído da Cannabis sativa, que tem propriedades que ajudam a aliviar o estresse a ansiedade.

Chá de bebê Kim Kardashian
Reprodução/Instagram
A maioria dos produtos foi à base de cannabidiol, substância que tem propriedades para aliviar o estresse e ansiedade

Outro ponto alto do evento e que divertiu as convidadas foi um painel onde elas escreveram possíveis nomes para o bebê de Kim e Kanye West.

Leia também: Chá de bebê, de benção, de fralda e mais: qual combina com você?

Para se inspirar no chá de bebê

ioga
shutterstock
Levar as convidadas para um espaço aberto e verde é uma forma de fazer um chá de bebê inspirado no de Kim Kardashian

Kim Kardashian é conhecida por suas ostentações, mas é possível se inspirar, pegar alguns elementos do evento e trazer para a sua realidade. A ideia do spa a seu aberto é ótima! É possível reunir algumas amigas e familiares próximas em um local com espaço aberto e verde para fazer algumas práticas relaxantes.

Decore o local com flores, velas e incensos com aromas que ajudam a acalmar, como camomila, jasmim e lavanda. No YouTube, você encontra playlists com meditação guiada, além de orientações de prática de ioga.

Para deixar tudo mais divertido no chá de bebê , deixe uma cartolina ou lousa disponível para que as convidadas tentem adivinhar o nome ou o sexo do bebê. Se o nome já tiver escolhido e já souber se espera um menino ou uma menina, peça para deixarem recados para a mamãe e para a criança que está chegando.